Appai e TotalPass: conheça a nova parceria do “Convênios Academias”

Agora você tem mais uma alternativa para fazer a sua atividade física, pois sua opção de parceria poderá ser com a Gympass ou com a nova conveniada, TotalPass. Confira os detalhes!


Visando sempre proporcionar ao seu quadro associativo a oportunidade de ampliar as possibilidades de qualidade de vida e bem-estar, a Appai traz e coloca à disposição de seus associados e/ou beneficiários mais uma novidade: a parceria com a TotalPass. Agora, com o “Convênios Academias”, você poderá escolher realizar a sua atividade física com a Gympass ou com a TotalPass. São mais opções de academias e espaços para você se movimentar e praticar exercícios.

A TotalPass é uma plataforma que oferece planos para acesso a diversas academias/espaços/estúdios e modalidades variadas em diversas regiões. O associado colaborador e seus beneficiários dependentes e/ou agregados, maiores de 16 anos de idade, terão acesso a qualquer academia e modalidade que esteja dentro do seu plano, usufruindo da melhor maneira.

 

Como faço para me cadastrar?

Para realizar o seu cadastro na Totalpass é super fácil. Basta conferir o passo a passo a seguir:

    1. Acesse no Portal do Associado o link: www.totalpass.com.br/cadastro/appai, localizado nas abas “Convênios e Parcerias” > “Parceria Academias TotalPass”;
    2. Ao entrar na página, digite o seu e-mail [este não poderá se repetir no caso de cadastro de seu(s) beneficiário(s) e vice-versa no sistema da TotalPass];
    3. Crie a sua senha;
    4. Informe o seu CPF;
    5. Concorde com os termos de serviço e crie o seu cadastro;
    6. Escolha um plano TotalPass de acordo com seu perfil;
    7. Baixe o aplicativo TotalPass e insira o seu e-mail e senha cadastrados.

Pronto, seu cadastro foi realizado! A partir daí, você terá acesso aos tokens e poderá utilizá-los nas academias cadastradas. O código ficará disponível no site e no aplicativo TotalPass ou por SMS. Na “última opção”, basta enviar pelo seu celular a palavra “TOTALPASS” para o número 28440.

Demais, né? Não perca tempo e faça agora mesmo o seu cadastro.

Para mais informações, não deixe de conferir o nosso regulamento.

Em caso de dúvidas, clique aqui.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?