Appai convida você para um encontro ao vivo com Nelson Freitas

Sábado, 27/06, a partir das 18h. Anote na agenda!


O próximo sábado, dia 27 de junho, promete ser um dos mais engraçados durante o isolamento social. Isso porque o ator e comediante Nelson Freitas vai apresentar o stand-up “Nelson Freitas & Vocês”, um show de humor, onde os associados poderão interagir ao vivo com o ator. Promovida pela Appai, através do benefício Bom Espetáculo, a Live Cultural poderá ser vista pelo Youtube oficial da Associação. Ao se apresentar, Nelson brinca com as situações do cotidiano e as relações humanas, passando por temas como casamento, infidelidade, autoestima e a melhor idade, com histórias e personagens hilários.

Nelson Freitas foi um dos primeiros artistas a fechar parceria com o lançamento do Bom Espetáculo, que está completando seu quarto ano de atividade. O ator também é um dos mais pedidos pelo público, tanto que esteve em cartaz quando o Benefício comemorou seu primeiro aniversário. O projeto a ser apresentado no sábado está em cartaz há mais de 12 anos e é sucesso garantido como programação em família.

 

Um talento carismático

Nelson Freitas começou sua carreira em 1978 com uma participação especial na novela Maria Maria, de Manoel Carlos. Passou a ter grande notoriedade ao atuar em trabalhos como “Partido Alto”, de Glória Perez; “Rainha da Sucata”, de Silvio de Abreu; “Salsa e Merengue”, de Miguel Falabella, e o remake de “Irmãos Coragem”, escrita por Dias Gomes, baseado na obra original de Janete Clair, entre outros. Mas em 1997 interpretou Fernando, um dos protagonistas da novela “Chiquititas”, produzida pela TV Telefé e exibido pelo SBT, onde ganhou popularidade, principalmente com o público infantil.

Ao voltar para a Rede Globo, emendou um trabalho atrás do outro, totalizando mais de 15 obras, entre elas o extinto programa humorístico “Zorra Total” (atualmente apenas “Zorra”). Em 2011, Nelson, além de cantor, mostrou que é um pé de valsa, conquistando o título de vice-campeão da oitava temporada do “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão do Faustão”. Também ficou com a segunda colocação da primeira temporada do quadro “Show dos Famosos”, onde os artistas precisam se caracterizar de um cantor da forma mais próxima possível da realidade.

E aí, ansioso pra morrer de rir com Nelson Freitas no próximo sábado? A live começa às 18h no Youtube da Appai. Compartilhe essa matéria e convide seu amigo pra assistir esse show de humor em casa. Nos vemos lá!


Por Richard Günter


Podemos ajudar?