APPAI AGITÔ leva o carnaval pra sua casa!!!

Serão 60 minutos de uma experiência virtual incrível pelos bastidores da Grande Rio


Vai ter folia em casa, sim! E a APPAI, através do benefício Appai Agitô, não podia te deixar sem carnaval esse ano!

Idealizado com intuito de promover o lazer, o entretenimento, a interação social e cultural aos integrantes do quadro associativo, através de estabelecimentos parceiros, o be­nefício Appai Agitô traz aos associados um carnaval em casa, para você curtir com a família e em segurança! Faça aqui a sua inscrição.

Dessa forma, o Sistema de Beneficiação da APPAI continua sendo desenvolvido com novas assistências e alternativas para compensar a diminuição das atividades presenciais, considerando todas as recomendações e medidas das autoridades públicas para enfrentar a pandemia. Esta realidade os associados e beneficiários podem vivenciar, usufruindo de todos os Benefícios colocados à disposição do Quadro Associa­tivo.

 

Descubra os bastidores do carnaval carioca e caia no samba

No sábado, dia 26 de fevereiro, você poderá participar de um “tour virtual” direto do barracão da escola de samba Grande Rio, a vice-campeã do carnaval carioca 2020, e conhecer a mãe do samba: Tia Ciata.

Vai conhecer a linha de produção dos carros alegóricos e fantasias para o grande desfile, ouvir sobre a magia da história do samba e do carnaval, além de participar de uma oficina ministrada por uma das passistas da Agremiação.

Nesse formato exclusivo de transmissão on-line, através da plataforma Zoom, e utilizando os recursos de vídeo (câmera) e áudio (microfone), será permitido que todos os participantes inscritos e confirmados se vejam e conversem em tempo real, estando ainda mais conectados. Isso irá permitir a inte­ração de todos e não apenas a troca via chat, tornando a experiência ainda mais animada! E ao final todo mundo poderá cair no samba!

O acesso ao tour virtual será feito via link, disponibilizado pelo parceiro e enviado ao associado, por e-mail, até 24 horas antes do evento acontecer. Por isso é importante que vocês mantenham os seus e-mails atualizados junto ao cadastro da APPAI no Portal.

 

Ao final vocês fazem a sua avaliação do evento no Portal do Associado e podem enviar suas sugestões.

 

Aguardem que a APPAI também disponibilizará surpresas de carnaval no Appai on, dentro do Portal do Associado!


 


Podemos ajudar?