Ao Vivo Appai: confira a importância e os benefícios do pré e pós-treino

Acompanhe essa e outras lives da semana na nossa programação completa


Que a prática regular de atividades físicas promove muitos benefícios no organismo, você já sabe, né? Mas a escolha dos alimentos certos no pré e pós-treino também são importantes para garantir um bom desempenho do corpo durante e depois dos exercícios. Para entender melhor sobre o assunto, não deixe de conferir a live do Programa Saúde 10, com a nutricionista Viviane Macedo e o professor de Educação Física Anderson Souza. E o melhor, em novo dia e horário: 11 de novembro (quarta-feira), às 14 horas, no Portal do Associado.

Confira a programação completa da semana:

 

10 de novembro (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Convidada: Márcia Regina Fernandes Ribeiro
Live: O Olhar da Psicopedagogia em Tempos de Pandemia
A ideia da live é analisar o contexto do isolamento social e as fragilidades físicas, psíquicas, educacionais e sociais; identificar os entraves e as possibilidades da mediação virtual para alunos, famílias, professores e instituições educacionais; correlacionar a renúncia pulsional de estar com o outro no Real com a dispersão afetiva, cognitiva e social e analisar (brevemente) o contexto educacional brasileiro e as desigualdades sociais: do desamparo ao negacionismo em tempos de isolamento social.
Portal do Associado e Youtube

 

11 de novembro (quarta-feira)

Programa Saúde 10
Horário: 14:00
Convidados: Larissa Nogueira e Anderson Souza
Live: A Importância do Pré e Pós-Treino
São muitos os benefícios que a prática regular de exercícios físicos promove no nosso organismo. Mas, para que haja a redução de gordura corporal e ganho de massa muscular os cuidados com a alimentação são fundamentais. A escolha dos alimentos certos no pré e pós-treino são importantes para garantir um bom desempenho do corpo durante e depois dos exercícios.
Portal do Associado

 

12 de novembro (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Convidadas: Dra. Cris Meirelles e Alessandra Vargas
Mediação: Andréa Schoch, mestre em Educação
Live: A Síndrome de Down e a Aprendizagem
O intuito da live é compreender do ponto de vista médico o que é e como acontece a
Síndrome de Down, suas principais características e outros detalhes (revisão). Além de reconhecer como estimular uma criança com Síndrome de Down para a aprendizagem desenvolvendo o seu potencial.
Portal do Associado e Youtube

 

E aí, curtiu? Então, não deixe de conferir as nossas lives!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?