A Appai mantém seu compromisso e apoio à cultura

8º Festival de Cenáculo de Teatro: edição on-line


Em tempos de pandemia, quem disse que não estão rolando os Festivais de Cenas curtas? Vem com a gente que contamos pra você!

A edição deste ano está sendo totalmente on-line e acontece entre os dias 28 e 30 de junho! Temos a oportunidade de assistir 6 espetáculos gravados em situação de isolamento social!

Segundo os organizadores, vivemos tempos de incertezas, distantes de quem amamos, distantes de tudo o que nos faz felizes. “Ficar longe dos palcos, seja como espectador ou como artista, é uma dor imensa para nós que temos no teatro o combustível.”

 

 A cultura como um instrumento de formação para o cidadão

A Appai reafirma sua parceria com a Cia Cerne em mais uma edição, tão esperada pelos produtores e atores.

Muito mais que disponibilizar peças teatrais para os seus associados através do Benefício Bom Espetáculo, a Appai acredita que, assim como a Educação, a Cultura é um instrumento de formação para o cidadão.

 

A escolha das melhores cenas poderá ser feita com a sua interação!

Todos os espetáculos poderão ser vistos através do canal da Cia Cerne no Youtube!

As cenas disponibilizadas nos últimos dias e a escolha das melhores cenas contarão com a sua interação. Você, nosso Associado, pode participar. Vamos lá? Assiste e vote!

A disposição dos espetáculos foi cuidadosamente organizada por ordem alfabética a fim de evitar possíveis interferências pela ordem de apresentação e prejudicar algum participante.

    1. Colorido
    2. Ela
    3. Hecatombe
    4. Histórias de chocolate
    5. O que se passa dentro de mim
    6. São os tempos modernos

 

Acompanhe a programação:

28 a 30/06: votação aberta ao público das cenas que mais agradaram, no Instagram da Cia Cerne: https://www.instagram.com/ciacerne/

30/06 – 21h: Live de encerramento com os participantes e divulgação das duas cenas mais votadas, também no Instagram.


 


Podemos ajudar?