Marta Relvas, um dos grandes nomes da neurociência atual, convida você para uma live imperdível!

Venha interagir com ela e tire suas dúvidas, ao vivo, dia 18/11


Pode comemorar! Marta Relvas, uma das maiores especialistas quando o assunto é Neurociência, está de volta à Appai.  Ela é a convidada da Educação Continuada para o ao vivo que acontece no próximo dia 18/11, com transmissão pelo Portal do Associado.

O tema da vez é “Neuroplasticidade Cerebral e Aprendizagem”, e a ideia principal é reconhecer que a plasticidade cerebral depende de estímulos e das experiências vividas pelo indivíduo, logo tem relação direta com a aprendizagem. Demais! Aproveite a oportunidade para conversar com ela!

Mas a semana promete muito mais! E com direito a baile charme dentro de sua casa! Curtiu? Então confira a agenda completa da semana e coloque o alarme do celular pra tocar e não perder nadinha!

 

16 de novembro (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Videoconferência: Padlet para Professores
Horário: 19:00
Palestrante: Janaína Teixeira
O objetivo é apresentar o Padlet aos professores como uma ferramenta que possibilita a criação de atividades interativas, murais digitais e webfólios.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.

 

17 de novembro (quarta-feira)

Benefício Dança
Live: Os Reis do Charme
Horário: 14:00
Professor/instrutor: Marcus Azevedo
A ideia da live é levar a prática dos passinhos dos Bailes de Charme e Flashback dos anos 70/80/90 embalados com sucessos de grandes nomes da música negra americana que contribuíram para um mundo mais igualitário e inclusivo. Focados no universo de artistas masculinos.
Portal do Associado

 

18 de novembro (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Live: Neuroplasticidade Cerebral e Aprendizagem
Horário: 15:00
Palestrante: Marta Relvas
O objetivo da live é reconhecer a fisiologia e o desenvolvimento do sistema nervoso e do tecido neural na aprendizagem.
Reconhecer também que a plasticidade cerebral depende de estímulos e das experiências vividas pelo indivíduo, logo tem relação direta com a aprendizagem.

 

Esperamos você!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?