Rádio e TV Appai ganham programação especial para a Bienal do Livro Rio


A TV Appai vai transmitir ao vivo os encontros “Altos Papos” direto de nosso estande na Bienal. Durante os dias de evento reportagens especiais também vão ser apresentadas.  E ainda, quem for ao nosso estande vai poder acompanhar uma mostra de nossos principais programas através de um telão de LED instalado de forma estratégica. São atrações como “Professor Curioso”, “Talentos A+” e vídeos de corridas.

Por sua vez, a Rádio Appai está com uma programação de serviço para ajudar quem for visitar a maior feira literária do país. Trazemos diariamente dicas de transporte de como chegar e sair dos Pavilhões do Riocentro. Também estamos com um espaço para serviço em que informamos os horários dos eventos e toda a agenda.

Juntas a Rádio e a TV Appai contam em suas programações a história da Bienal. Ao mesmo tempo em que é a maior e mais famosa do mundo, a Feira de Livros de Frankfurt, na Alemanha, também é a mais antiga. Ela começou a ser promovida logo após a imprensa ter sido inventada, não à toa numa cidadezinha próxima a esta metrópole alemã. O Brasil foi homenageado duas vezes: em 1994 e em 2013.

Já a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro começou em 1983. Apesar do pouco tempo, figura hoje entre os principais eventos mundiais do ramo. A primeira edição, você não vai acreditar! Aconteceu nos suntuosos salões do Copacabana Palace. O crescimento foi tão grande que, já na terceira, teve que ser transferida para o Riocentro, onde acontece até hoje.

Desde 1999 a Appai está presente de forma efetiva na Bienal do Rio. São Palestras, Exposições, Lançamentos de Livros, Sessões de Autógrafos. E não vai ser diferente agora em 2017… Aguardamos a sua visita no nosso estande J06 do Pavilhão Azul. Ele está altamente interativo com jogos educacionais. O projeto “Professor autor” também ganha uma nova roupagem com mais de 60 convidados. Fora isso, os presentes poderão ser a capa da Revista Appai Educar através de um totem para selfie. Afinal, quem não quer ser a capa da Revista?


Deixar comentário

Podemos ajudar?