Espanha oferece bolsas de estudo com tudo pago


Até o dia 18 de maio, a Fundação Botín está com inscrições abertas para seu programa de bolsas integrais com foco em políticas públicas. A bolsa é integral e cobre todas as despesas do aluno, incluindo as passagens aéreas e acomodação no país durante as oito semanas de curso. Os estudantes terão aulas e palestras sobre fundamentação política, jurídica, histórica, econômica, filosófica e serviços públicos.

 

Para se inscrever, é preciso enviar uma carta de sua universidade apresentando a candidatura e um vídeo de um minuto respondendo à pergunta: “Como você aplica sua vocação de servidor público no dia a dia?”. A comprovação da fluência em inglês não é necessária, mas falar espanhol é recomendável. A bolsa é indicada para estudantes entre 19 e 23 anos que tenham concluído mais que 50% da graduação até 30 de setembro de 2017 e queiram seguir carreira no setor público. Serão selecionados 10 candidatos.

 

A lista dos aprovados será divulgada em 12 de julho. As aulas começam em 10 de outubro deste ano na sede da Fundação Botín e vão até 1º de dezembro, sendo finalizadas aqui no Brasil, na Fundação Getulio Vargas (FGV). Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

 

Mais informações: http://www.fundacionbotin.org/fortalecimiento/programa-de-fortalecimiento-para-la-fundacion-publica-en-america-latina.html

 

 

Fonte: Catraca Livre


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?