Um professor vestido de “serial killer” aplica provas

Um dia normal para uma universidade. Um serial killer aplica as provas finais para aprovar os alunos. Ops… um serial killer aplicando provas? Como assim?

É exatamente isso que você leu! Na Universidade Federal do Acre (Ufac), o serial killer Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais, apareceu para aplicar a prova final de obstetrícia veterinária. O “maníaco”, na verdade, era o professor Fernando Souza, cuja fantasia chamou a atenção dos alunos que o viram vestido daquele jeito. As fotos do docente se popularizaram na internet ao serem postadas em uma página do Facebook.

A intenção de Jigsaw, ou melhor, Fernando, era interagir com seus alunos, fugindo um pouco do ensino tradicional. A ideia surgiu quando o educador percebeu que seus alunos reclamavam de sua exigência nas avaliações, e então veio à cabeça a ideia de brincar com seus pupilos, tentando amedrontá-los. A fantasia também ajudou no ritmo da prova. Jigsaw aterrorizava os alunos; eles tinham que elaborar as questões e os outros colegas respondiam. Os pontos de cada questão aumentavam de acordo com o nível de dificuldade.

Essa brincadeira ajudou na despedida dos alunos, que estavam se formando. Eles acharam que foi um gesto carinhoso e inovador.
Com certeza sentirão falta dele!

Fonte: G1

Deixar comentário

Podemos ajudar?