6º Encontro de Educação Appai revela sua lista de professores


É impossível falar de educação sem falar de emoção. E no nosso encontro a inspiração é palavra de ordem! Por isso, todos os anos, a Appai escolhe alguns professores para serem homenageados durante o evento. Eles representarão todos os professores espalhados pelo nosso Brasil que, mesmo com tantas adversidades, não deixaram de mostrar seu amor e dedicação à profissão. Conheça os nomes deste ano!

 

Carla Celestino

É professora da rede municipal de ensino há 27 anos, gerente de leitura da SME e Mestre em gestão escolar. Leciona desde os 17 anos, dedicando grande parte desse percurso aos desafios da alfabetização, impactando a vida de centenas de crianças e jovens.

 

Katia Baptista

É professora de história e atua desde 1986 no Instituto Municipal Helena Antipoff da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Acredita que só devemos evidenciar as potencialidades dos alunos, nunca suas deficiências.

 

Rodrigo Sacramento

É professor de matemática, Embaixador do Comitê Olímpico do Brasil no Projeto Transforma e criador do Plantão do Matemático no Youtube e Instagram, somando mais de 130 mil seguidores nessas redes.

 

Vanessa Balbina

É professora de matemática, robótica e desenho geométrico e criadora da metodologia e projeto BoaMática. Foi premiada no Prêmio Shell de Educação Científica 2020, como criadora desse projeto.

O 6º Encontro de Educação Appai acontecerá no dia 29 de outubro e será totalmente on-line. Para participar, o associado deverá realizar a inscrição através do Portal do Associado.

Quer saber mais sobre o 6º Encontro de Educação Appai? Acesse o nosso site: www.appai.org.br.


Eu sou Jéssica Almeida e esse é mais um podcast Appai.


Podemos ajudar?