16/05 tem Altos Papos ao vivo no Facebook: Home Office dos Professores

Luiz André Ferreira recebe Marcio Gonçalves para debater a realidade que mudou radicalmente nossa forma trabalhar


A Appai, pioneira nas transmissões ao vivo, traz de volta o consagrado Altos Papos, do Benefício Educação Continuada. O nosso apresentador Luiz André Ferreira vai conversar com um dos palestrantes mais bem avaliados no III Encontro de Educação, o especialista em novas tecnologias na educação Marcio Gonçalves.

O tema escolhido desta vez não poderia ser mais atual: “Home Office para Professores”. Então anota aí: é no próximo dia 16/05, a partir das 16h30, direto do Facebook!

 

Home office: você estava preparado para esta mudança repentina?

O home office tem sido uma novidade para muita gente. Sair do piloto automático e se adequar ao trabalho em casa nem sempre é fácil, exige autodisciplina e organização. Mas e como nós, professores, podemos fazer isso, sabendo que a experiência escolar e as trocas com os colegas são insubstituíveis?

Algumas práticas precisam se adaptar às novas formas de trabalho e de convivência no lar, abrangendo os novos métodos de ensino que fazem uso de tecnologia (computadores, smartphones) em tempos de isolamento social e isso nem sempre é fácil.

 

Confira o que vai rolar no Altos Papos Home Office dos Professores!

No bate-papo com o Mestre e Jornalista Luiz André Ferreira, o Professor Marcio Gonçalves, um especialista em Ferramentas Google para educação, vai falar sobre a sua experiência pessoal de home Office e também trazer muitas dicas interessantes para quem está trabalhando em casa!

E não esqueça: sua participação é fundamental! Interaja, converse, mande suas perguntas. Queremos que você também seja o nosso convidado e sinta-se em casa!

 

Esperamos por você!!


SERVIÇO

Altos Papos: Home Office dos Professores

Dia 16/05 às 16h30


Tópicos da Live:

  1. O que significa o home office para os professores.

2. As habilidades para se conseguir trabalhar em home office.

3. Ferramentas de interatividade com colegas e com alunos.

4. Case: Home office do professor Marcio Gonçalves.


Podemos ajudar?