TotalPass

 

Atenção: O sistema está temporariamente indisponível para novos cadastros devido à manutenção sistêmica. Para mais informações:  whatsapp e/ou telefone (21) 3983-3200, ou através do chat online https://apu10.xgen.com.br/appai/form_chat_cliente.html

 

Pesquisas diversas apontam que a prática de atividade física aumenta a disposição, melhora o condicionamento, fortalece o organismo, previne doenças, além de contribuir para o bom humor. Os benefícios do exercício físico regular são bem expressivos e não dependem de idade, sexo ou capacidade física.

Considerando todos estes aspectos, a Appai coloca à sua disposição o convênio “Academias”, em parceria com a TOTALPASS.

Escolha a hora, o local e a atividade ou, quem sabe, descubra novas modalidades e atividades com que você se identifique.

Atenção: O sistema está temporariamente indisponível para novos cadastros devido à manutenção sistêmica. Para mais informações:  whatsapp e/ou telefone (21) 3983-3200, ou através do chat online https://apu10.xgen.com.br/appai/form_chat_cliente.html

 

Clique aqui e tenha acesso ao regulamento

A. Acesse no Portal do Associado o link: https://associado.appai.org.br/, clique no menu PROGRAMAS, PROJETOS E PARCERIAS e acesse Parceria Academias TotalPass

B. Digite seu E-MAIL (este não poderá se repetir no caso de cadastro de seu(s) beneficiário(s) e vice-versa, no sistema da TOTALPASS)

C. Crie a sua senha

D. Informe o CPF

E. Concorde com os termos de serviço e crie seu cadastro

F. Escolha um plano de acordo com seu perfil

G. Baixe o aplicativo (insira e-mail e senha cadastrado)

Pronto! Você terá acesso aos tokens e poderá utilizá-los nas academias cadastradas.

* O associado colaborador e seus beneficiários dependentes e/ou agregados optantes devem ter mais de 16 anos, estar regulares no Setor de Cadastro (com a documentação, dados, carência e informações etc.) e no Setor de Controle (com o recolhimento da contribuição associativa). É fundamental o CPF estar cadastrado na Appai, caso contrário não será possível realizar o cadastro de imediato, somente após regularização da pendência. Não é obrigatório o associado colaborador estar cadastrado para que seus beneficiários se cadastrem.

Atenção: O sistema está temporariamente indisponível para novos cadastros devido à manutenção sistêmica. Para mais informações:  whatsapp e/ou telefone (21) 3983-3200, ou através do chat online https://apu10.xgen.com.br/appai/form_chat_cliente.html

 

 NOTÍCIAS

 

Podemos ajudar?