Podcast Caminhos do Educador – Uma conversa com a Appai
Um espaço de encontros, escutas e histórias que inspiram quem educa.

Está no ar um novo espaço de conteúdo, alinhado à celebração de 40 anos da Appai, para promover trocas genuínas e necessárias, encontros que inspiram, diálogos conectados à nossa vocação de fazer da longevidade o propósito que une quem educa.
Neste primeiro episódio, Fernanda Lessa e Anamô Soares revelam que o professor de hoje é múltiplo, cria, empreende, se reinventa, mas segue guiado por algo que não muda: o amor pela sala de aula. Em uma conversa leve, compartilham caminhos que se encontram e mostram que educar é, também, aprender com o outro e seguir se descobrindo ao longo do percurso. Prepare-se para escutar, se reconhecer e se inspirar.
Dê o play e ouça agora!
Ouça o podcast no Deezer! – embedar o vídeo
Ouça o podcast no Spotify! – embedar o vídeo
Ouça também no Amazon Music. Compartilhe este conteúdo e fique ligado nos próximos episódios do podcast Caminhos do Educador – Uma conversa com a Appai.










