Festival Clássicos do Brasil 2025: viva a música que fez história
Os shows acontecem de 11 a 19 de outubro e será uma das atrações da Appai para o mês do professor
Em outubro, a Appai torna o mês do professor ainda mais especial, proporcionando aos associados experiências musicais e a energia contagiante de um festival ao vivo.
E nada melhor do que reviver aquelas memórias sonoras inesquecíveis. Que tal lembrar daquele álbum que você não cansava de ouvir? Ele volta à cena em uma apresentação ao vivo e na íntegra direto do Festival Clássicos do Brasil!
Não fique de fora e se jogue na pista com a gente!
Do estúdio para o palco: relembre álbuns que viraram clássicos!
Entre os artistas confirmados, nomes como Nação Zumbi, Cidade Negra, O Grande Encontro, Capital Inicial prometem emocionar o público.
Além deles, outros ícones da música brasileira estarão na programação, cada um homenageando e tocando na íntegra os álbuns que marcaram suas carreiras e conquistaram fãs ao longo de décadas.
É a oportunidade perfeita para relembrar clássicos e se conectar com a história da nossa música.
ATENÇÃO: O Benefício Appai Agitô, lembra para você que os Festivais, são eventos nos quais você, associado, deverá optar por apenas uma das agendas a cada 180 dias, conforme previsto no Regulamento do Benefício.
Local: Marina da Glória: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória.
Confira a programação:
11 de outubro – sábado
• Nação Zumbi – “Da Lama ao Caos”
• Cidade Negra – “Sobre Todas as Forças”
• Gabriel O Pensador – “Quebra-Cabeça”
• Marcelo D2 – “À Procura da Batida Perfeita”
12 de outubro – domingo
• Xande Canta Caetano
• O Grande Encontro
• Lenine + Suzano – “Olho de Peixe”
• Los Sebosos Postizos – “A Tábua de Esmeralda”
18 de outubro – sábado
• Capital Inicial – “Acústico MTV”
• Ira! – “Acústico 20 anos”
• Humberto Gessinger – “Acústicos Engenheiros do Hawaii”
• Plebe Rude – “O Concreto Já Rachou”
19 de outubro – domingo
• Armandinho
• Maneva
• Edson Gomes
• Ponto de Equilíbrio
Por Leonardo Mega