A Appai preparou uma surpresa para toda a família no mês das mães

Através do Benefício Bom Espetáculo sua família poderá rir, se divertir e se emocionar. Veja como é simples participar!


Na semana do Dia das Mães, a Appai preparou uma super novidade para você e sua família! Através do Benefício Bom Espetáculo, grandes personagens poderão entrar em contato com a sua família através de uma videochamada. Serão disponibilizados 9 dias para ninguém ficar de fora e aproveitar o momento para rir, se divertir e se emocionar. Descubra como participar!

 

Como vai funcionar?

Com o Appai Kids, os personagens do Sítio do Picapau Amarelo poderão entrar em contato com o seu pequeno através de uma videochamada. A surpresa está disponível para crianças entre 2 e 11 anos, ativas no quadro associativo da Appai. A turma do Sítio traz as melhores histórias através dos personagens Emília e Visconde de Sabugosa.

 

Como faço para participar?

O associado deverá fazer uma pré-inscrição no Portal do Associado, clicando no menu Bom Espetáculo, depois na opção “Mães Appai Kids” e escolher o personagem e uma data de sua preferência.

Após a pré-inscrição, o associado deverá aguardar a confirmação da sua inscrição, que poderá ser vista no próprio Portal do Associado com até 3 dias de antecedência da data escolhida.

 

Como serão as videochamadas?

Os personagens do Sítio entrarão em contato com o celular informado no cadastro da criança e realizarão uma chamada de vídeo pelo aplicativo WhatsApp. As videochamadas terão duração de 10 a 15 minutos.

No dia/horário escolhidos, aguarde que o personagem entrará em contato durante o período informado. Havendo qualquer contratempo por parte do parceiro, a Appai enviará a comunicação.

 

Novas vagas e cancelamentos

As vagas para cada data de agendamento da videochamada com o personagem obedecerão à ordem de pré-inscrição. Uma vez encerradas, novas vagas podem ser abertas caso haja desistências ou cancelamentos.

A iniciativa é uma parceria entre a Appai e o Momento Criança, que tem levado um parabéns animado a muitos beneficiários aniversariantes todos os meses.

Para mais informações, acesse o regulamento.


Por Jéssica Almeida
Fotos: Banco de imagens gratuitas do Freepik e cedida pelo Momento Criança.


Podemos ajudar?