Uma surpresa para toda a família no mês dos pais

Venha relembrar a infância e se divertir com histórias dos personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Saiba como participar!


No mês do Dia dos Pais, a Appai preparou uma surpresa para você e sua família! Através do Benefício Bom Espetáculo, os personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Narizinho e Pedrinho, poderão conversar com você e sua família através de uma videochamada. Serão disponibilizados 15 dias (01 a 15 de agosto) para ninguém ficar de fora e relembrar histórias do Sítio que marcaram gerações.

A iniciativa é uma parceria entre a Appai e o Momento Criança, que tem levado um parabéns animado a muitos beneficiários aniversariantes todos os meses.

Saiba como participar!

 

Como participar e receber a videochamada?

A surpresa está disponível para crianças entre 2 e 11 anos e seus responsáveis, ativas no quadro associativo da Appai. Os personagens trarão histórias incríveis do Sítio do Pica-Pau Amarelo, remetendo à infância do pai, da mãe ou daquele que cumpre a função na vida da criança assistida, trazendo sorrisos para toda a família.

Para participar, o associado precisará fazer uma pré-inscrição na página do Benefício Bom Espetáculo, no Portal do Associado. Lá, deverá escolher o personagem e uma data de sua preferência.

Após a pré-inscrição, é necessário aguardar a confirmação da sua inscrição, que poderá ser vista no próprio Portal do Associado com até 24 horas de antecedência da data escolhida.

 

Como serão as videochamadas?

O personagem escolhido entrará em contato com o celular informado no cadastro da criança e realizará uma chamada de vídeo pelo aplicativo WhatsApp. Por isso, é fundamental que o número esteja atualizado.

As videochamadas terão duração de 10 a 15 minutos.

No dia e horário escolhidos, o personagem entrará em contato durante o período informado. Com isso, é necessário que esteja disponível nesse momento para atender a videochamada. Havendo qualquer contratempo por parte do parceiro, a Appai enviará a comunicação.

Para mais informações, consulte o regulamento.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?