Qualidade de vida e saúde: trilhas são o destaque dos ao vivos da semana

Confira todos os detalhes dessa e de outras lives na programação completa


A trilha é uma atividade bem popular e oferece diversos benefícios para a saúde física e mental, melhorando a qualidade de vida. Além de proporcionar o conhecimento de lugares incríveis, a atividade promove o contato com a natureza e traz momentos de diversão para todas as idades.

“Trilhas e qualidade de vida” é o tema da live que acontecerá no dia 25 de novembro, às 14 horas, no Portal do Associado. A fisioterapeuta do Programa Saúde 10, Larissa Nogueira, e o guia turístico Dalvi Gonçalves vão tirar todas as dúvidas dos associados sobre o assunto.

Confira todos os detalhes dessa e de outras lives na agenda completa da semana!

 

24 de novembro (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15 horas
Convidado: Wendel Pereira
Live: Preservação da Voz (continuação)
O objetivo da live é reconhecer a importância da voz dentro do contexto da docência e identificar técnicas existentes no campo da fonoaudiologia para o aprimoramento e a preservação da voz.
Portal do Associado e Youtube

 

25 de novembro (quarta-feira)

Programa Saúde 10
Horário: 14 horas
Convidados: Larissa Nogueira e Dalvi Gonçalves
Live: Trilhas e Qualidade de Vida
O Rio de Janeiro é muito conhecido por suas paisagens, por isso a trilha é uma atividade bem popular que serve para todas as idades. Além de conhecer lugares incríveis, os praticantes dessa atividade têm a oportunidade de caminhar em contato com a natureza, melhorando assim os níveis de estresse e a qualidade de vida no geral.
Portal do Associado

 

26 de novembro (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15 horas
Convidada: Dra. Bruna Del Vechio Koike
Live: Neurociência e o Sono
O intuito da live é identificar a relação entre a Neurociência e o sono, reconhecer a importância do sono para o bom funcionamento do organismo, identificar os sincronizadores pelos quais o corpo se orienta, reconhecer a relação entre sono e emoções, entre muitos outros.
Portal do Associado e Youtube


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?