Smart 200/ Max 400

O convênio realizado entre o grupo associativo da APPAI e a operadora NotreDame Intermédica tem o intuito de disponibilizar aos filiados e beneficiários elegíveis ao contrato coletivo por adesão/opção mais uma alternativa de contratação com segmentação Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia.

As informações foram transportadas dos contratos e regulamentos celebrados entre as pessoas jurídicas.

O produto Smart 200 RJ foi desenvolvido para quem busca por uma escolha racional e a melhor relação custo/benefício na hora de contratar o seu plano de saúde.

Registro na ANS sob o nº 481.680/18-3.

Grupo de Municípios de: Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.

Coletiva para ambos os planos (até dois leitos).

A rede credenciada relativa aos planos SMART 200 e Max 400 está disponível para consulta no site da operadora GNDI NotreDame Intermédica, pesquise o plano IMS-SMART 200 RJ ou IMS-MAX 400. A rede assistencial está disponível também no aplicativo da operadora GNDI EASY.

Sendo o primeiro acesso, o beneficiário primeiramente deverá efetuar o cadastro no portal da Notredame Intermédica em www.gndi.com.br/beneficiario, clicar em Saúde ou Odonto, meu primeiro acesso, inserir os dados solicitados e ativar a sua conta. Na hipótese de já ter efetuado o cadastro, basta clicar em “sou beneficiário e já tenho acesso”.

Após isso, o beneficiário visualizará a carteirinha, tendo a opção de imprimi-la. O beneficiário também poderá baixar o aplicativo GNDI EASY para acessá-la, tanto a do plano de saúde optado, quanto a da Interodonto, desde que já tenha realizado o cadastro no portal do beneficiário. O aplicativo funciona off-line, ou seja, não precisa de acesso à internet.

• Consultas com especialidades básicas e demais especialidades nos centros clínicos próprios ou na rede credenciada;

• Atendimentos de urgência e emergência nos centros clínicos próprios ou na rede credenciada;

• Exames complementares e terapias na rede própria ou credenciada mediante guia de autorização emitida no site do GNDI em www.gndi.com.br;

• Internações eletivas clínicas e cirúrgicas em hospitais e maternidades da rede própria ou credenciada, sob assistência dos médicos e profissionais de saúde pertencentes à rede assistencial da operadora, mediante autorização emitida constante no site do GNDI em www.gndi.com.br;

• Parto a termo.

O PLANO MAX 400 foi desenvolvido para quem busca por uma abrangência maior e com a melhor relação custo/benefício na hora de contratar seu plano de saúde.

Registro na ANS sob o nº 471.721/14-0.

Grupo de Municípios:

I. Região G1:
Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.

II. Região G5:
Angra dos Reis, Araruama, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jesus de Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Itaboraí, Itaguaí, Itaperuna, Macaé, Magé, Maricá, Mesquita, Miguel Pereira, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Santo Antônio de Pádua, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Três Rios, Vassouras e Volta Redonda.

Coletiva para ambos os planos (até dois leitos).

A rede credenciada relativa aos planos SMART 200 e Max 400 está disponível para consulta no site da operadora GNDI NotreDame Intermédica, pesquise o plano IMS-SMART 200 RJ ou IMS-MAX 400. A rede assistencial está disponível também no aplicativo da operadora GNDI EASY.

Sendo o primeiro acesso, o beneficiário primeiramente deverá efetuar o cadastro no portal da Notredame Intermédica em www.gndi.com.br/beneficiario, clicar em Saúde ou Odonto, meu primeiro acesso, inserir os dados solicitados e ativar a sua conta. Na hipótese de já ter efetuado o cadastro, basta clicar em “sou beneficiário e já tenho acesso”.

Após isso, o beneficiário visualizará a carteirinha, tendo a opção de imprimi-la. O beneficiário também poderá baixar o aplicativo GNDI EASY para acessá-la, tanto a do plano de saúde optado, quanto a da Interodonto, desde que já tenha realizado o cadastro no portal do beneficiário. O aplicativo funciona off-line, ou seja, não precisa de acesso à internet.

• Consultas com especialidades básicas e demais especialidades nos centros clínicos próprios ou na rede credenciada;

• Atendimentos de urgência e emergência nos centros clínicos próprios ou na rede credenciada;

• Exames complementares e terapias na rede própria ou credenciada mediante guia de autorização emitida no site do GNDI em www.gndi.com.br;

• Internações eletivas clínicas e cirúrgicas em hospitais e maternidades da rede própria ou credenciada, sob assistência dos médicos e profissionais de saúde pertencentes à rede assistencial da operadora, mediante autorização emitida constante no site do GNDI em www.gndi.com.br;

• Parto a termo.

Programas de medicina preventiva (Qualivida) da Notredame

• PGS (Programa Gestação Segura)

Promove a saúde das gestantes com acompanhamento durante a gravidez e no período pós-parto. Tem equipe especializada para casos de alto risco.

Preventiva Premiada

Incentiva as gestantes a seguirem práticas de prevenção de doenças durante a gravidez e a amamentação. Atividades contam pontos que podem ser convertidos em prêmios.

• PAC (Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas)

Gerencia a saúde de pacientes com determinadas doenças crônicas e os auxilia nos tratamentos em geral e em eventuais complicações. Fornece orientações, esclarecimentos e suporte emocional por telefone.

• PAI (Programa de Assistência ao Idoso)

Oferece atendimento integral aos idosos com equipes formadas por geriatras, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos.

• CASE (Casos de Alta Complexidade)

Apoia pacientes com doenças crônicas graves, com o objetivo de reduzir suas limitações e melhorar a qualidade de vida.

• Atendimento domiciliar de emergência 24h nas áreas cobertas pela empresa contratada para a prestação do serviço.

VANTAGENS PARA BENEFICIÁRIOS DO PLANO

É um clube que dá ao beneficiário do plano direito aos melhores descontos em medicamentos e perfumaria nas maiores redes de drogarias, além de parcerias com academias, cursos, viagens, compras on-line, restaurantes e muito mais. Veja na área do beneficiário em https://www.gndi.com.br/beneficiario as redes de drogarias participantes dos descontos.

Leia também: Grandes descontos em medicamentos, disponíveis para todos os associados Appai

Para isso, o beneficiário do plano deverá apresentar a carteirinha digital ou a que foi impressa no portal do beneficiário da operadora e apresentá-la direto no caixa da drogaria.

O Premium Plus F CA (Interodonto), registro na ANS nº 464.413/11-1, é um plano odontológico com franquia para beneficiários da NotreDame Intermédica, ou seja, o beneficiário colabora com uma parte do tratamento realizado e o valor é pago diretamente ao dentista credenciado da operadora. Portanto, confira a tabela com os valores no regulamento Interodonto. Para ter acesso à rede credenciada, acesse https://www.gndi.com.br/pesquisa-de-rede e pesquise PREMIUM PLUS.

Atendimento preliminar via telefone por um profissional de saúde. Dependendo do caso, pode ser enviada uma equipe com ambulância até o local.

O Atendimento Domiciliar é um diferencial para os Filiados optantes do plano de saúde coletivo disponibilizado pela NotreDame Intermédica, diante do fato de não ser cobertura legalmente obrigatória prevista, bem como não integrar o rol estipulado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Portanto, torna-se importante lembrar que, para utilização de forma adequada do atendimento domiciliar, o Filiado optante deve observar, por exemplo (já que existem outras regras nos regulamentos da Empresa contratada para a prestação do pertinente serviço), as seguintes orientações:

O atendimento domiciliar é preliminar para situações de urgência e/ou emergência. Não substitui o atendimento em ambiente ambulatorial (clínicas, consultórios, entre outros), atendimentos de prevenção (como consultas, exames e demais procedimentos), muito menos os atendimentos hospitalares e de internação. Com isso, não deve ser confundido com a internação domiciliar (homecare).

O primeiro contato é através do telefone. Em razão deste fato, é fundamental que o solicitante esteja com todos os dados e informações (nome, tipo de plano, número da carteira de identificação da NOTREDAME INTERMÉDICA, telefone, endereço etc.) do beneficiário.

O Beneficiário (paciente) descreve os sintomas para que o profissional atendente do estabelecimento parceiro lhe passe as primeiras orientações. Este profissional atendente avalia a necessidade e possibilidade de encaminhamento de ambulância para o local, de acordo com critérios estipulados pela parceira NOTREDAME INTERMÉDICA.

O optante deve ficar atento aos casos em que este tipo de atendimento não deve ser acionado, tais como: consultas, atendimento para investigação de sintomas gerais (tosse, febre, gripe, dores de dente etc.), casos psiquiátricos, controle de tratamento ambulatorial, remoção, transporte e outros.

Tendo em vista que a caracterização do atendimento é a celeridade (rapidez) e, na hipótese de não observação, a possibilidade de acesso ao itinerário pode ser inviável, impedindo a chegada no local.

A partir do efetivo cadastro junto à operadora NotreDame Intermédica.

Para mais informações sobre a utilização correta do atendimento domiciliar acesse, www.vidauti.com.br, página da empresa atualmente fornecedora deste serviço, ou ligue (21) 3461-3030.

Canais de atendimento da operadora NotreDame:

• Central de Serviços NotreDrame Intermédica (24 horas)
(21) 4090-1750 (Rio de Janeiro e Região)
0800 409 1750 (demais localidades)

• Central de marcação de consultas nos centros clínicos próprios:
4090-1740 (Rio de Janeiro e região)
0800 409 1740 (demais localidades)
Horário de atendimento: 7h às 20h

• SAC Medicina Preventiva (em conformidade com o Decreto 6523/08)
0800 779 9160 (Todo o território nacional)
TPDA: 0800 770 0330 (Exclusivo para deficientes auditivos ou de fala)
Este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala)
(21) 3539-9230 / (21) 2528-8210
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h

 

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