Novos locais e novo estilo marcam as estreias do Benefício Danças

Setembro está cheio de novidades para os amantes da dança ou para os que querem se arriscar


Alô você das zonas Norte e Oeste! Tem novidades no benefício Danças! Em setembro estreia o jazz, uma nova modalidade pra você começar a praticar e cuidar da saúde.

As aulas estão previstas para iniciar a partir do dia 02/09, no Méier, e serão realizadas em um novo espaço disponível na região – o STUDIO DANÇ’AR MÉIER.

Já pra galera da Zona Oeste, as aulas de jazz acontecerão a partir do dia 13/09, em Campo Grande, e 20/09, na Taquara, no STUDIO DE DANÇA RANGEL e ESPAÇO CULTURAL TAQUARA, respectivamente.

Confira mais informações e outros ritmos disponíveis em nosso site

Inscreva-se aqui

 

Jazz: uma modalidade super indicada para a garotada!

As aulas poderão ser praticadas a partir dos 8 anos de idade. É uma boa pedida para o público jovem movimentar o corpo com energia, flexibilidade e gasto calórico.

Quer mais? O jazz ajuda a melhorar a autoestima, pois proporciona maior consciência corporal! Bom demais, né?

E as novidades não param por aí!

 

Danças chega ao Recreio dos Bandeirantes

Em setembro o Benefício Danças também chega no Recreio dos Bandeirantes. É isso mesmo!

Os ritmos disponíveis nesse local são variados: Dança de Salão, Charme e Ritmos Quentes!

As aulas nesse novo espaço de dança estão previstas pra começar a partir do dia 21/09 no espaço CENTRO ESPORTIVO WALDIR PEREIRA – DIDI.

Está aí uma boa oportunidade pra você que mora na região ou redondezas praticar uma atividade que ajuda a emagrecer. E a saúde agradece!

Inscreva-se aqui

 

Lembrando que os espaços de dança estão seguindo todos os protocolos de segurança em relação ao COVID –19, além dos decretos da Prefeitura do Rio. Informe-se antes de se inscrever e aproveite!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?