Melhores destinos do Rio: confira os novos conveniados do benefício Boa Viagem

O ano começou com mais opções de hospedagem para você


O ano mal começou e a gente já traz novidades para todo o nosso quadro associativo: o benefício Boa Viagem está com novos conveniados. Agora, você terá mais opções de pousadas e hotéis para se hospedar nos melhores destinos do Rio.

O Boa Viagem disponibiliza duas diárias para o associado e/ou beneficiário, por matrícula, a cada seis meses nos locais conveniados. Para mais detalhes de reservas, confira o regulamento coletivo do benefício.

Todos os estabelecimentos afirmaram que estão de acordo com o protocolo da Covid-19, divulgado pelas autoridades públicas, especialmente as de saúde de seus municípios. A Appai recomenda aos associados e/ou beneficiários que, antes de viajar, fiquem atentos a todas as recomendações e orientações de protocolos e confirmem as informações através de contato com o próprio conveniado escolhido.

 

Confira os novos estabelecimentos conveniados e informações por estes divulgadas:

Palace Hotel Angra – Angra dos Reis

Uma das mais belas cidades do Rio agora tem mais uma opção de hospedagem para quem quiser aproveitar a beleza natural da região. O Palace Hotel, em Angra dos Reis, oferece total conforto e tranquilidade aos seus visitantes.

 

Pousada Central – Cabo Frio

Um dos principais destinos da Região dos Lagos, Cabo Frio também está com uma nova pousada disponível no benefício Boa Viagem. Para quem quer relaxar em um dos locais com as praias mais bonitas do estado, a Pousada Central é uma ótima oportunidade.

 

Pousada Bariloche – Teresópolis

Para quem curte um local mais sossegado, calmo e com um clima mais ameno, Teresópolis é o destino certo! A pousada Bariloche também é mais uma opção para quem quer visitar a cidade mais alta do estado do Rio.

 

Para conferir todos os hotéis e pousadas disponíveis, acesse a página do Benefício Boa Viagem.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?