Informamos aos associados da APPAI que demos mais um passo significativo para o aprimoramento da emissão do boleto bancário, que estará com um novo visual, mais moderno e adequado às necessidades dos novos tempos. Nele poderemos melhorar a comunicação com o nosso associado.

A adoção de um novo sistema, mesmo que seja para avançar na qualidade, sempre traz alguns problemas. Esperamos, no entanto, que, nos próximos meses, tudo esteja normalizado.

Tudo isto nos leva a desafios permanentes. Afinal, queimamos mais uma etapa. Como falamos em outras edições do Jornal Educar, estamos implantando um novo benefício para o associado APPAI: o Programa de Medicamentos a Preço Reduzido.

Trata-se de uma parceria que a Appai realizou com a ABRAMED (Associação Brasileira de Defesa e Assistência dos Usuários e Consumidores de Medicamentos), a fim de facilitar o acesso de nossos associados a medicamentos com menores custos. Este benefício está em fase de implantação e toda sugestão será bem-vinda.

Já iniciamos, também, os estudos preliminares para disponi-bilizar um programa de assistência funeral e acreditamos que, um dia, este poderá fazer parte do rol de benefícios oferecidos pela Appai.

 

Júlio Cesar da Costa
Appai