O Educar na Bienal

Por Ednaldo Carvalho

Compromissado com a Educação, o Jornal Appai Educar não poderia estar ausente do maior evento literário da América Latina. Afinal, a IX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro é, sem dúvida, o maior esforço concentrado dos setores envolvidos com a cultura e a Educação no Brasil.

  O jornal, órgão informativo da Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro (Appai), a exemplo do que aconteceu na Bienal de 1997, participará da nova edição da feira em um stand, desta vez com 45 m2 de área, onde será distribuída, gratuitamente, a edição de abril, que circulará com uma tiragem de 80 mil exemplares.

 

 

Os que se interessam pela Educação têm encontro marcado no stand. Ali, poderão consultar as principais matérias do jornal, desde a sua fundação, rever entrevistas com professores, métodos didáticos, propostas pedagógicas, agendas de cursos e eventos, legislação, experiências construtivistas e montessorianas e, enfim, tudo o que se refira à Educação de 1º e 2º graus.

O stand contará, também, com informações acerca da Appai, para melhor esclarecer a seus associados e interessados, que poderão utilizar o espaço para refazerem-se da caminhada, com água geladinha ou um delicioso cafezinho, e, eventualmente, ser presenteados com brindes. Esperamos contar com você e um número expressivo de educadores em nosso stand, durante a Bienal, e, com sua participação, cumprir nosso compromisso com a Educação e a Cultura.