Mais de 100 brinquedos arrecadados

Appai promove ação para arrecadação de brinquedos e proporciona um natal mais feliz para crianças e adolescentes de instituições na Região dos Lagos. Veja como foi!


Final de ano combina com férias e solidariedade. E por aqui não foi diferente! O benefício Boa Viagem e o Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS) se uniram, mais uma vez, em prol de uma ação especial de natal, através da doação dos associados que se hospedaram nas pousadas conveniadas em Búzios, entre os dias 24 de novembro e 19 de dezembro. Foi possível arrecadar mais de 100 brinquedos e proporcionar um natal mais feliz para crianças e adolescentes entre 1 e 13 anos cadastradas em instituições na Região dos Lagos, assistidas pela Appai através do Programa Nutrindo. Aproveitamos pra agradecer todo o seu carinho em abraçar essa causa!

 

Conheça as pousadas engajadas nessa causa:

Mira Playa Geribá

Com jardim e piscina ao ar livre, a pousada está localizada em Búzios e fica a 500 metros da Praia de Geribá e a 600 metros da Lagoa de Geribá. Para conhecer mais a pousada, acesse aqui.

 

Pousada Solar dos Corais

Charmosa pousada de construção colonial, com belos jardins e piscina. Localização privilegiada, fica próximo da bela Praia de Ferradura e da famosa Rua das Pedras. Para saber mais sobre a pousada, acesse aqui.

 

Pousada dos Guardiões

Com piscina ao ar livre, a pousada está situada a apenas 100 metros da Praia da Ferradura e localizada perto dos badalados pontos turísticos de Armação dos Búzios, como a Rua das Pedras e a Orla Bardot. Para saber mais sobre a pousada, acesse aqui.

 

Pousada Cafémar Búzios

Localizada a 5 minutos da famosa Praia de Geribá, está situada em uma área tranquila com decoração agradável e tons suaves. Além disso, a pousada é rodeada por um jardim, terraço e piscina ao ar livre. Para saber mais sobre a pousada, acesse aqui.

 

Pousada Bemtevi em Búzios

Localizada a 1 km do centro de Búzios e da estação rodoviária, bem como da famosa Rua das Pedras, com suas lojas e restaurantes. A propriedade oferece piscina com espreguiçadeiras e belos jardins ao redor. Para saber mais sobre a pousada, acesse aqui.

 

Pousada Oceano de Búzios

Situada em frente à Praia de Tucuns, a pousada dispõe de piscina ao ar livre e um espaço incrível e cheio de beleza, perfeito para descansar. Para saber mais sobre a pousada, acesse aqui.

 

Veja as instituições que receberam as doações:

Creche Comunitária Mães Trabalhadoras II: localizada em São Pedro da Aldeia, a instituição oferece auxílio a mães da comunidade, que trabalham e não têm com quem deixar seus filhos. A creche atende cerca de 80 crianças, de 0 a 6 anos.

Creche Construindo Sonhos: apoiada pelo Resgatando Vidas, o projeto Construindo Sonhos é uma creche escola localizada em Saquarema, que atende as crianças em contraturno escolar oferecendo aulas de futebol, muay thai e reforço escolar.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?