Mais 3 convidados confirmados no 6º Encontro de Educação Appai

Saiba quem são os outros três convidados confirmados!


Depois de contar quem são os primeiros convidados confirmados no 6º Encontro de Educação Appai, viemos revelar mais 3 nomes! O evento desse ano acontecerá no dia 29 de outubro e será totalmente on-line, com transmissão ao vivo no Portal do Associado. Lembramos que os 500 primeiros associados elegíveis inscritos nos dois eventos (manhã e tarde) ganharão um kit surpresa da Appai. Saiba como se inscrever e quem são esses três grandes nomes que também farão parte do maior evento virtual de educação do país!

 

Andreia Fernandes

É Mestre em Educação, especialista em Neurociência e possui vasta experiência na área educacional. Entre 2009 e 2017, atuou na área de formação continuada de professores de inglês da SME-RJ, tendo contribuído para a formação pedagógica de professores de nove escolas públicas bilíngues da SME (RJ). Atualmente, também ministra aulas em cursos de pós-graduação na área de ensino de línguas e neurociência. Andreia vai conversar com a gente sobre a importância do inglês para o dia a dia do professor e para a forma de ensino.

 

Francisco Câmpera

É Diretor-Geral da Fundação Roquette Pinto, que administra a TV Escola e que ganhou ainda mais relevância durante o ensino remoto, onde muitos professores tiveram a oportunidade de trabalhar utilizando seu conteúdo. Câmpera é formado em jornalismo, possui especialização em Relações Internacionais e extensão em política e economia internacional na SNU, Coreia do Sul. Trabalhou em relevantes órgãos de imprensa no Brasil e exterior, e em assessorias de comunicação públicas e privadas.

 

Ricardo Soares

É Mestre em Ciências Jurídicas e Empresariais, professor universitário e atua como coordenador em cursos de Pós-graduação da Faculdade Mackenzie Rio. Além disso, Ricardo também é consultor empresarial, fundador e coordenador adjunto da Comissão Especial de Portfólios, Programas e projetos do CRA-RJ (Conselho Regional de Administração), além de Vice-Presidente da IPMA (International Project Management Association) Brasil.

 

Garanta sua participação!

Para participar do 6º Encontro de Educação Appai, o associado deverá realizar a inscrição através do Portal do Associado. E para garantir o certificado, além da inscrição, deverá assistir no mínimo 75% do tempo total de pelo menos um evento (manhã, tarde ou ambos, conforme inscrição). Ressaltamos que somente associados da Appai podem se inscrever no evento, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos).

Leia o regulamento e inscreva-se!

Quer saber mais sobre o 6º Encontro de Educação Appai? Leia a matéria completa que preparamos sobre o evento e continue acompanhando o nosso site. Em breve, vamos divulgar os nomes dos outros convidados e mais novidades!

 

Veja a lista dos convidados confirmados:

Andreia Fernandes: Mestre em Educação e Especialista em Neurociência

Francisco Câmpera: Diretor-Geral da Roquette Pinto e proprietário da TV Escola

João Luiz Pedrosa: Professor e apresentador de educação do Canal Futura

Ricardo Soares: Professor e Mestre em Ciências Jurídicas e Empresariais


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?