Mais 3 convidados confirmados no 6º Encontro de Educação Appai


Depois de Claudia Costin e João Luiz confirmarem a presença no 6º Encontro de Educação Appai, vamos revelar mais 3 nomes! São eles: Andreia Fernandes, que é Mestre em Educação, especialista em Neurociência e possui vasta experiência na área educacional. Ela vai conversar com a gente sobre a importância do inglês para o dia a dia do professor e para a forma de ensino.

Além dela, vamos receber Francisco Câmpera, que é Diretor-Geral da Fundação Roquette Pinto, que administra a TV Escola e que ganhou ainda mais relevância durante o ensino remoto, onde muitos professores tiveram a oportunidade de trabalhar utilizando seu conteúdo.

O terceiro nome dessa lista é o de Ricardo Soares, Mestre em Ciências Jurídicas e Empresariais, professor universitário e coordenador em cursos de Pós-graduação da Faculdade Mackenzie Rio. Além disso, Ricardo também é consultor empresarial, fundador e coordenador adjunto da Comissão Especial de Portfólios, Programas e projetos do Conselho Regional de Administração do Rio.

O evento desse ano acontecerá no dia 29 de outubro e será totalmente on-line, com transmissão ao vivo no Portal do Associado. Lembramos que os 500 primeiros associados elegíveis inscritos nos dois eventos (manhã e tarde) ganharão um kit surpresa da Appai.

Leia o regulamento e inscreva-se agora mesmo no Portal do Associado!


Eu sou Jéssica Almeida e esse é mais um podcast Appai.

 


Podemos ajudar?