Mais 2 nomes foram revelados para o 6º Encontro de Educação Appai


Falta pouco para o evento mais aguardando do ano na Appai, o 6º Encontro de Educação. Hoje você vai conhecer dois novos convidados confirmados! E o melhor: eles vão trazer dicas de como o professor pode trabalhar história e música em sala de aula. São eles:

Fabrício Gomes, que é professor conteudista de Ensino a Distância nas disciplinas de história, sociologia e Filosofia, e criador e editor do canal Dicas de História no Instagram, Facebook e Youtube. Também é Doutor em História, Política e Bens Culturais da FGV, Mestre em História, Especializado em História do Brasil e História Contemporânea e Bacharel em Comunicação Social.

Vamos receber também Rodrigo Faour, que é jornalista, escritor, produtor e pesquisador, especialista em música e comportamento. Atuou em jornal, rádio, TV e presta serviço a gravadoras, além de ministrar cursos e palestras. É diretor e roteirista de shows, pesquisador, além de reciclar o arquivo de gravadoras produzindo inúmeras reedições e coletâneas. Há quatro anos mantém seu próprio canal no YouTube, Rodrigo Faour Oficial.

E você, já garantiu a sua inscrição para o 6º Encontro de Educação Appai? O evento desse ano acontecerá no dia 29 de outubro e será totalmente on-line. Para participar, o associado deverá realizar a inscrição através do Portal do Associado. Para mais informações, acesse o nosso site e leia o regulamento!


Eu sou Jéssica Almeida e esse é mais um podcast Appai.

 


Podemos ajudar?