Live solidária arrecada mais de 4,5 mil latas de leite

Na transmissão ao vivo com Paulo Ricardo conseguimos transformar os números virtuais em doações. Confira as instituições beneficiadas!


Com sua voz rouca inconfundível, o artista Paulo Ricardo participou de um show exclusivo para a Appai. E você que acompanhou e cantou “Olhar 43” e “Rádio Pirata” também ajudou instituições já apoiadas pela Appai através do PPAS com o seu compartilhamento da transmissão ao vivo, já que cada um deles foi revertido em 1 lata de leite. Quer saber quanto arrecadamos e quais instituições receberam? Então confira esse post!

Através dos compartilhamentos da live no Facebook e Youtube da Appai, foi possível arrecadar 4.750 latas de leite até o momento do encerramento da transmissão. Isso mesmo! Juntos conseguimos transformar esses números virtuais em latas de leite que serão doadas para a Associação Cine e Rock, o Centro Interprofissional de Apoio à Criança e ao Adolescente (CIACA) e o Movimento de Mulheres de Apoio Humanitário (MMAH). Conheça um pouco do trabalho que cada instituição realiza:

 

Associação Cine e Rock

Integra um conjunto de ações culturais e esportivas, como oficinas de iniciação musical, exibição de filmes, aulas de informática, perna-de-pau, capoeira, jiu-jítsu, judô para crianças e jovens de 4 a 17 anos. Promovendo a inclusão social e o empoderamento de crianças e jovens através da educação, cultura, esporte e lazer na busca da cidadania.

 

Centro Interprofissional de Apoio à Criança e ao Adolescente (CIACA)

Oferece educação complementar a crianças, adolescentes e jovens. Seja na consciência cidadã com o meio ambiente, social e escolar, quanto com o mundo do trabalho, desenvolvendo competências profissionais em sua aprendizagem junto ao mercado de trabalho.

 

Movimento de Mulheres de Apoio Humanitário (MMAH)

A ONG trabalha com cerca de 100 famílias em situação de vulnerabilidade social, através dos projetos: leitores do futuro (oficinas temáticas com crianças), roda de conversas com mulheres e curso de capacitação para cuidadores de idosos.

 

+ 14 instituições beneficiadas

O sucesso da live foi tanto que, além das instituições que mencionamos anteriormente, outras 14 assistidas pelo PPAS também serão beneficiadas com as doações de latas de leite. São elas: AMAAB, AMAC, Associação União e Paz, Casa de Recuperação Valentes de Davi, Chocobim, Cruzada do Menor – Plantando o Amanhã, Cruzada do Menor – Emilien Lacay, Deus Cuida de Mim, Instituto Nacional Lar dos Sonhos, Mão Amiga Lutando pela Vida, Movimento de Mulheres do Parque Horácio, ONG G7, Projeto Social Escola Bíblica da Tia Lídia e Resgatando Vidas.

Confira a quantidade que cada instituição receberá:

AMAAB 180
AMAC 210
Associação Cine & Rock 460
Associação União e Paz 300
Casa de Recuperação Valentes de Davi 150
Chocobim 300
CIACA 360
Cruzada do Menor – Emilien Lacay 210
Cruzada do Menor – Plantando o Amanhã 210
Deus Cuida de Mim 300
Instituto Nacional Lar dos Sonhos 210
Mão Amiga Lutando pela vida 300
Movimento de Mulheres de Apoio Humanitário 420
Movimento de Mulheres do Parque Horácio 210
ONG G7 270
Projeto Social Escola Bíblica da Tia Lídia 300
Resgatando Vidas 360
Total 4.750

 

Legal, né? Além de curtir um show musical, conseguimos ajudar essas instituições que realizam trabalhos incríveis. Fique de olho em nosso site e acompanhe todas as novidades que estão por vir!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?