Interclube: saiba como utilizar o clube de descontos

Descontos em medicamentos, disponíveis para todos os associados e beneficiários da Appai


O Interclube é o clube de descontos da operadora NotreDame Intermédica que está disponível para todo o quadro associativo (titulares e beneficiários) da APPAI, sendo uma das vantagens do clube medicamentos com descontos. Visite gndi.com.br/interclube/ e veja as drogarias, as empresas participantes e os percentuais de descontos.

O referido clube faz parte da parceria realizada pela APPAI com a operadora que viabilizou o plano odontológico Premium Plus FCA (franquia)* e que, inclusive, está disponível para todo o quadro associativo. Leia mais em https://www.appai.org.br/programas-projetos/parceria-interodonto/.

Quais as redes de drogarias?

Ele é aceito nas maiores redes de drogarias do país: Pacheco, São Paulo, Bifarma, Droga Raia, Drogasil, Onofre, Pague Menos e muito mais.

Veja como é fácil:

Faça o primeiro cadastro no site https://www.gndi.com.br/beneficiario;

• Clique em “Odonto” para ter acesso à carteira virtual do plano odontológico;

• Baixe o aplicativo GNDI Easy e visualize a sua carteira digital que funciona até off-line (sem internet) e apresente em uma das drogarias parceiras.

• Simples, não é? Além disso, você tem a opção de visualizá-la ou imprimi-la através do Portal do Associado.

OBS.: Caso você tenha o plano de saúde da Operadora Notredame Intermédica, basta apresentar a sua carteira nas drogarias participantes.

Fique atento!

O Grupo NotreDame Intermédica/Interodonto não se responsabiliza por alterações e/ou exclusões das condições ofertadas em produtos e/ou serviços pelo parceiro Interclube, que podem ocorrer a qualquer momento e sem aviso prévio.

*Coletivo por adesão, produto registrado na ANS sob o nº 464413111.


 


Podemos ajudar?