Idosa que bate o recorde mundial de natação mostra que nunca é tarde para começar a praticar atividade física


Essa semana uma notícia nos deixou encantados e inspirados! Aos 100 anos de idade, dona Laurinha bateu o recorde mundial de natação. O clube onde ela treina, em Belo Horizonte, recebeu uma etapa do torneio masters da Federação Aquática Mineira, e a nadadora centenária fez a prova dos 50 metros peito com o tempo de 2 minutos, 49 segundos e 41 centésimos. Um fato curioso é que ela só começou a treinar e competir a partir dos 70 anos de idade, mostrando que nunca é tarde para começar.

E você, o que está esperando para colocar a atividade física na sua rotina? A Appai oferece diversas atividades para te ajudar a tirar essa meta do papel. Olha só!

 

Espaços de dança

O Benefício Dança oferece mais de 40 opções de espaços espalhados em diversas regiões do Rio. Além de aprender a dançar, você cuidará do seu corpo e mente e terá momentos de entretenimento, lazer e integração social. Então, o que está esperando? Escolha o local mais perto de você, se inscreva e comece agora mesmo suas aulas!

 

Polos de Treinamento

Você sabia que correr traz felicidade? É o que aponta uma pesquisa da Universidade de São Paulo, em parceria com o aplicativo Strava, uma das principais redes sociais de praticantes de corrida e ciclismo do mundo. Então, por que não começar essa prática em um de nossos Polos de Treinamento? O Benefício Caminhadas e Corridas oferece mais de 20 opções para você!

 

Convênio Academias

Através da parceria entre a Appai e a Gympass, você tem acesso a qualquer academia e modalidade que esteja dentro do seu plano, usufruindo da melhor maneira. São mais de 16.000 academias conveniadas presentes em todo o Brasil e fora do país. Surpreenda-se com os benefícios da yoga, pilates, luta, natação ou até mesmo pole-dance. São inúmeras possibilidades pra você começar a movimentar o corpo de uma forma prazerosa, no seu tempo e onde você quiser. Acesse agora a página do Convênio Academiase saiba como participar!

E aí, se animou para começar a praticar atividade física ou incluir mais uma na sua rotina? Conta pra gente, vamos adorar saber!


Por Jéssica Almeida
Foto
: Jornal O Tempo


Deixar comentário

Seu email não será publicado