Estética e beleza: conheça o mercado que mais cresce no Brasil


Você tem paixão e interesse pela área da estética e beleza? Ela pode ser uma boa oportunidade de negócio para você, seja para começar um novo empreendimento ou apenas para fazer um dinheirinho extra. Isso porque, no Brasil, esse mercado tem se tornado cada vez mais atrativo e promissor. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o país é um dos maiores consumidores nesse ramo, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. Além disso, a área tem gerado um grande aumento no número de empregos.

Pensando nisso, a EAD da Appai, plataforma mais completa e interativa disponível no mercado, traz mais de 20 opções de cursos na área de estética e beleza para que você possa se qualificar naquilo que mais gosta e deseja. E o melhor, no fim do processo todos os cursos garantem um certificado. Demais, né?

Aproveite essa oportunidade, escolha um curso e descubra uma nova vocação.

 

Automaquiagem não é tão difícil quanto parece

Fazer a sua própria maquiagem pode parecer algo difícil quando isso ainda não é algo que faz parte da sua rotina. Mas a boa notícia é que, apesar de parecer complicado, maquiar-se é uma atividade que qualquer pessoa pode aprender, basta praticar bastante, assistir vídeos e tutoriais e ter paciência. Com o curso de introdução à automaquiagem você descobre a importância da higienização da pele, aprende sobre o uso dos corretivos, contornos e iluminação, base e aplicação do pó.

Além de aprender a se maquiar, você pode garantir uma renda extra com os cursos de maquiagem profissional para noivas, alongamento de cílios ou maquiagem em efeito 3D, divididos em duas categorias: cortes e queimaduras e maquiagem de bruxa.

 

Seu cartão de visitas

Dizem que a pele é o nosso cartão de visitas. Como o órgão mais extenso do corpo humano, ela ganha muita visibilidade e costuma demandar alguns cuidados especiais. Não é à toa que o número de procedimentos estéticos tem crescido cada vez mais no Brasil. Hoje, o país ocupa o 2º lugar no ranking geral, atrás apenas dos Estados Unidos.

Espinhas, pelos, estrias, celulites… Os tratamentos para ter uma pele bonita e saudável são diversos. Então, por que não aproveitar esse momento para se especializar e ganhar um dinheirinho? Alguns dos tratamentos estéticos mais procurados no mercado estão disponíveis nos nossos cursos, como a drenagem linfática; massagem modeladora; estética natural, corporal e facial; depilação e seus métodos; spaterapia; bambuterapia e cromoterapia.

Se quiser conhecer outras opções de curso ou saber mais informações, acesse a página da EAD Appai. E aí, se animou para fazer os cursos? Conta pra gente, vamos adorar saber!


Por Jéssica Almeida e Luiza Morato


Deixar comentário

Podemos ajudar?