“Doe por um sorriso”: colabore e volte a ajudar as instituições assistidas pela Appai

Fazendo a doação das latas de leite por evento, você dará a sua contribuição para voltar a fazer a diferença


Como vocês, professores associados, já sabem, a Appai é conhecida por seu trabalho social. Neste ano de 2022, a associação, através do Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS), está assistindo mais de 50 instituições cadastradas no projeto Nutrindo, que auxilia crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, 24.089 latas de leite já foram doadas e mais de 8 mil pessoas foram beneficiadas.

Parece muito, mas ainda estamos longe da ajuda dada até o momento da pandemia de Covid-19. É pensando nisso que a gente te convida a voltar a colaborar nesse processo. Para ajudar é muito fácil. Basta levar junto com você a sua lata de leite integral e entregar para um dos funcionários da associação no evento que você for prestigiar*. Moleza, né?

Vamos começar já neste mês de maio? Confira um calendário super especial das oportunidades que vêm por aí na Appai.

 

Dance por um sorriso!

Pela primeira vez, a Appai fará um evento super especial no Rio Scenarium para você ir treinando uns passos de dança antes do Grande Baile, que voltará com tudo este ano. O “De volta à pista” acontecerá no dia 21 de maio, a partir das 17 horas.

Para cada inscrição realizada e confirmada, o associado deverá doar uma lata de 380 a

400 gramas de leite em pó integral.

 

 

Corra por um sorriso!

As corridas promovidas através do benefício Caminhadas e Corridas são sempre uma oportunidade para ajudar quem mais precisa. Então, já anote aí na agenda as datas das próximas corridas e aproveite para se programar para levar a sua lata de 380 a 400 gramas de leite em pó integral para doação**.

Night Run – Etapa 1
14/05/2022
4, 8 e 12 km
Saiba mais aqui.

Divas Run – Etapa outono
15/05/2022
7,5 km
Saiba mais aqui.

Circuito Wine Run & Bike
21/05/2022
4 e 7,5 km
Saiba mais aqui.

Circuito de Corrida Juntos
22/05/2022
5 e 10km
Saiba mais aqui.

Grande prêmio RJ
29/05/2022
5 e 10km
Saiba mais aqui.

Podemos contar com você para levar um sorriso às famílias atendidas pela Appai? A sua ajuda sempre fez a diferença, e agora mais do que nunca ela é essencial!

*A pedido dos hospitais, Instituições de Longa Permanência (ILPs), creches e asilos, receberemos APENAS LATAS DE LEITE INTEGRAL (entre 380 e 400g) e em bom estado de conservação. Embalagens amassadas ou danificadas podem comprometer a qualidade do produto. Não serão aceitos sacos de leite.

**Lembrando que as doações de latas de leite para a participação nas corridas são opcionais. Essa é apenas uma contribuição solidária!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?