Corrida Longevidade Appai: veja o que você precisa saber para concluir a etapa Vida Ativa

Confira todos os detalhes e já se prepare para a próxima etapa!


Ei, você que já está inscrito na Etapa Vida Ativa ou que está se preparando para a próxima etapa Bem-Estar:

Fique ligado nesse blog porque você já pode tirar todas as dúvidas pra não errar.

Após o sucesso da primeira edição, estamos de volta com um novo desafio virtual. Queremos mostrar os caminhos e vantagens de você adotar uma vida mais ativa e saudável.

Por isso, as distâncias desta etapa vão conquistar todos os níveis de “Appaixonados”: 3 km (caminhada), 6 km (caminhada ou corrida) e desafio 10 km (corrida). Ou seja, se você já participou do evento anterior, esta é a oportunidade perfeita para continuar sua jornada em busca de longevidade.

Mas se você estiver se preparando para correr ou caminhar pela primeira vez, esta é a chance de incorporar hábitos saudáveis à rotina e desfrutar de mais qualidade de vida no dia a dia.

 

A segunda etapa da Corrida Virtual da Longevidade chegou para fazer história!

Prepare-se para uma novidade incrível: pela primeira vez, o kit Appai virá com uma camisa de FINISHER, assim como nas grandes provas internacionais. Isso mesmo!

Você terá a chance de receber uma blusa INÉDITA e EXCLUSIVA ao completar o percurso, fazer seu upload no Portal corretamente e receber o certificado de CLASSIFICADO. É simplesmente épico!

Junte-se a nós nessa jornada e faça parte dessa história de superação e cuidado com a saúde. Mostre que você é um verdadeiro vencedor, alguém que se preocupa com o seu bem-estar.

 

Do virtual para o real

Quando falamos que ia ser épico, não estávamos de brincadeira! Nesta edição, além da camisa FINISHER, todos os inscritos que completarem seus percursos corretamente também ganharão a medalha física.

Pois é, apaixonados! A nossa medalha saiu do virtual e ganhou um mundo real, pra você colocar num cantinho muito especial na sua casa.

E não para por aí! Se você correu a primeira etapa e foi classificado, também vai receber a medalha referente à primeira edição.

Ufa! É muita coisa boa!

 

Vamos recapitular?

Quem irá ganhar a camisa de finisher? Todos os associados inscritos na Etapa Vida Ativa que cumprirem o percurso, fizerem o upload no Portal do Associado corretamente e receberem o certificado de CLASSIFICADO.
Quem vai ganhar a medalha física da Etapa Vida Ativa? Todos os associados inscritos na Etapa Vida Ativa que cumprirem o percurso e fizerem o upload no Portal do Associado corretamente.
Quem vai ganhar a medalha física da Etapa Saúde e Nutrição? Quem participou da primeira etapa e recebeu o certificado de CLASSIFICADO.
Quem vai receber os itens do kit do Ciclo 2 também: Todos os participantes dessa corrida virtual vão ganhar, caso classificados, a camisa finisher no tamanho escolhido + kit ciclo 2 (tamanho e modelo conforme estoque).

Obs.: O envio da camisa finisher para não-classificados fica condicionado à sobra de estoque. Neste caso, não haverá escolha de numeração.

Confira a agenda:

• A partir de 02/06 – Treine e faça a sua inscrição no Portal do Associado.
• 12/06 – Prazo limite para quem deseja cancelar a inscrição.
• 17/06 a 25/06 – corra, registe sua atividade no app e faça o upload do resultado no Portal do Associado. Nesta etapa você terá um período maior para realizar a sua caminhada ou corrida virtual.

 

Nunca participei, o que preciso saber?

Para a corrida virtual você pode utilizar os seguintes aplicativos: STRAVA, ADIDAS RUNKEEPER, Nike, GOOGLE FIT, GARMIN CONNECT E POLAR;
Serão aceitas como comprovação somente imagens de aplicativos em que constem a distância percorrida, o tempo da prova, o pace e a identificação do atleta;
Não serão aceitas, como documento comprobatório, selfies, fotos de relógio, fotos de painéis de esteiras e similares;
Não serão aceitos comprovantes com dados alterados manualmente ou por computação;
Após o envio de seu resultado, sua Medalha Virtual já estará disponível para download NO SEU E-MAIL CADASTRADO NO PORTAL DO ASSOCIADO.

 

Sobre os kits exclusivos Appai

•  Agora a entrega do kit para os que estejam habilitados a receber será hibrida, posterior ao evento, em caso do resultado ser válido e o associado estar classificado. Ou seja, você poderá escolher entre receber no endereço cadastrado no Portal do Associado ou retirar no atendimento presencial.

Este evento faz parte do Ciclo 2 (de abril a junho). Se você ainda não participou de nenhum evento de Caminhadas e Corridas neste período, esta é a hora de receber seu kit exclusivo Appai!!!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?