Concurso para professores 2020 e outros cargos educacionais

Prefeitura de São Gonçalo abre concurso para 379 vagas imediatas e 1.834 em cadastro de reserva. Confira!


Mesmo em período de isolamento, a Prefeitura de São Gonçalo abre Concurso Público para preenchimento de mais de 2.213 vagas, sendo 379 imediatas e 1.834 em cadastro de reserva para cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de agosto. Saiba mais!

As oportunidades estão distribuídas por diversos cargos, como professor, supervisor educacional, orientador educacional, orientador pedagógico, merendeira, auxiliar de creche, inspetor de disciplina, entre outros. Os vencimentos iniciais variam de R$1.293,94 a R$1.672,10. As contratações ocorrerão pelo regime estatutário, que assegura estabilidade.

As inscrições poderão ser feitas no site do Instituto Selecon, organizador do concurso, até o dia 9 de agosto. É necessário preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar uma taxa até o dia 10 do mesmo mês. As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 30 de agosto. A avaliação de múltipla escolha contará com 50 questões para todos os cargos, variando apenas as disciplinas.

Para mais informações, acesse o edital.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?