Comece o ano fazendo uma pós-graduação!

Appai oferece uma bolsa-auxílio na renomada Faculdade São Judas Tadeu. Não perca essa oportunidade e faça agora mesmo a sua pré-inscrição!


Ano Novo combina com novas oportunidades e muitas novidades! A Appai, através do benefício Educação Continuada, oferece uma bolsa-auxílio na renomada Faculdade São Judas Tadeu. O curso de pós-graduação “Educação Infantil: reflexões sobre a prática” terá duração de 14 meses e estará disponível na modalidade de Educação a Distância (EAD). A previsão de início é no dia 29 de março e a pré-inscrição já está liberada no Portal do Associado!

 

Especialização para os profissionais da educação

A proposta é oferecer uma bolsa de estudo e assim proporcionar a você, associado Appai, mais uma possibilidade para se especializar, além de incentivar o seu desenvolvimento profissional!

 

Educação Infantil: reflexões sobre a prática

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Educação Infantil: reflexões sobre a prática” tem como objetivo atender à necessidade de uma formação especializada para a prática pedagógica do professor e da professora de Educação Infantil, incluindo o que se refere à prática nas creches, por sua especificidade.

É preciso reforçar e ampliar o conceito de que desenvolver ações pedagógicas nessa etapa educacional é tarefa que requer conhecimentos teóricos e práticos, entendendo a importância da faixa etária atendida (0 a 5 anos – crianças bem pequenas e crianças pequenas, como considera a BNCC) para o desenvolvimento humano.

O Associado Colaborador e/ou Beneficiário Dependente ou Agregado, inscrito e selecionado como aluno do curso, deverá acessar e tomar conhecimento do documento completo com o Projeto Pedagógico do Curso, contendo as ementas e demais informações sobre o Curso de Pós-Graduação em “Educação Infantil: reflexões sobre a prática” e as Normas da Faculdade São Judas Tadeu.

 

Saiba como fazer a pré-inscrição

Antes de realizar a pré-inscrição, recomendamos a leitura do Regulamento Coletivo do Convênio. Feito isso, basta seguir o passo a passo:

1) Para efetuar a pré-inscrição, acesse o Portal do Associado e clique na coluna Benefícios > Educação Continuada Presencial > Atividades, onde você fará a sua pré-inscrição para o curso em questão.

2) A pré-inscrição será feita na opção Fila de Espera e será efetivada de acordo com o número de vagas disponibilizadas.

3) Terminada a seleção feita pela Appai, será encaminhada uma relação em ordem alfabética para a Faculdade São Judas Tadeu, que será a responsável exclusiva pela segunda fase da seleção. Essa segunda etapa inclui o envio de documentos, relacionados no Regulamento Coletivo do Convênio, lembrando que é preciso ter o diploma da graduação para a efetivação da matrícula.

4) A Faculdade São Judas Tadeu encaminhará a relação dos matriculados para a Appai, que efetivará, em seu sistema, a inscrição no curso.

Aproveite mais essa oportunidade e faça agora mesmo a sua especialização!


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik.


Podemos ajudar?