Circuito Light Rio Antigo – Etapa Porto Maravilha: inscreva-se agora mesmo

A corrida acontecerá no dia 11 de dezembro, nas modalidades corrida e caminhada. Não deixe de participar!


Se você é daqueles que busca a tão sonhada longevidade e ainda gosta de apreciar as belas ruas de história desse nosso Rio de Janeiro, então essa corrida é para você mesmo! Já estão abertas as inscrições para o Circuito Light Rio Antigo – Etapa Porto Maravilha, que acontecerá no dia 11 de dezembro, com largada na Praça Mauá.

Vamos fechar 2022 com chave de ouro? Basta acessar o Portal do Associado para realizar sua inscrição. E olha que legal! Além das distâncias 5 e 10 km em corrida, você também pode optar pela distância de 5 km na modalidade caminhada. Ou seja, não tem desculpa para não participar.

Mas, antes de fazer a sua inscrição, não deixe de conferir todas as informações abaixo para tirar todas as suas dúvidas, ok?

 

Modalidade: 5 km (corrida e caminhada)

• Idade mínima: 16 anos
• Horário da Largada: 7h45 (corrida) e 8h (caminhada)
• Largada/Chegada: Praça Mauá – Centro, Rio de Janeiro – RJ
• Kit Ciclos 2022 com camisa Appai (modelos variados), número de peito e chip, além da medalha pós-prova
• Atenção: não haverá chip para os optantes da distância de 5 km na modalidade caminhada!

 

Modalidade: 10 km (corrida)

• Idade mínima: 18 anos
• Horário da Largada: 7h30
• Largada/Chegada: Praça Mauá – Centro, Rio de Janeiro – RJ
• Kit Ciclos 2022 com camisa Appai (modelos variados), número de peito e chip, além da medalha pós-prova

 

Informações sobre a retirada de kit

Datas e horários de retiradas:

  • 07/12 – Quarta – das 8h às 18h
    .    08/12 – Quinta – das 8h às 18h
    .    09/12 – Sexta – das 8h às 18h
    .    10/12 – Sábado – das 8h às 17h

Local de retirada: Rua Senador Dantas – nº 117 – Sl 217/218 – Centro – RJ

 

Atenção para as informações adicionais!

• O tamanho da camisa será escolhido no momento da retirada, conforme disponibilidade de estoque.
• Sua inscrição é pessoal e intransferível: o seu chip e/ou número de peito não pode ser repassado para terceiros. Sujeito às penalidades cabíveis presentes no regulamento do benefício Caminhadas e Corridas e da organizadora do evento!
• Retirada por terceiros: quem for realizar a retirada deverá estar devidamente indicado no ato da inscrição, com nome completo, conforme documento de identificação, não sendo necessária a apresentação/entrega de autorização.
• Premiação: conforme regulamento da organizadora da corrida.

 

Justificativa de falta

Na hipótese do associado e/ou beneficiário não comparecer ao evento, o mesmo deverá enviar justificativa que comprove o motivo da ausência, em até 2 (dois) dias após a data do evento.

 

Evite bloqueio/suspensão!

A não realização de tal procedimento, ou o indeferimento da justificativa apresentada, acarretará no bloqueio/suspensão de sua utilização, pelo período de 60 (sessenta) dias a contar da data do evento.

Caso detectado o uso indevido de chip, o associado e/ou beneficiário terá sua utilização no benefício bloqueada/suspensa por 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data da notificação do bloqueio. A recorrência do uso indevido ocasionará o bloqueio/suspensão do associado e/ou beneficiário, por um período maior de 12 meses, podendo ocasionar a suspensão de todos os demais associados e/ou beneficiários ativos na matrícula.

 

Corra e doe por um sorriso

Em atenção às finalidades associativas, regras e demais condições previstas nos Regulamentos Internos e Específicos, a participação na atividade está condicionada a doação de 1 lata de leite em pó (entre 380 e 400g) em bom estado de conservação. Embalagens amassadas ou danificadas podem comprometer a qualidade do produto. Não serão aceitos sacos de leite.

A sua ajuda sempre faz a diferença, e agora mais do que nunca ela é essencial!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?