Caminhadas e Corridas já conta com mais de 45 treinos on-line

As videoaulas são um sucesso no Portal do Associado, e quem já fez aprova!


Ei, associado, está esperando o que para arrastar o tapete e começar a exercitar o corpo aí mesmo na sua casa? Só falta você pra fazer parte das aulas e treinos on-line que estão bombando lá no Portal do Associado. Já são mais de 45 vídeos com exercícios funcionais, elaborados pelo benefício Caminhadas e Corridas, para te ajudar a não ficar parado.

As atividades foram desenvolvidas pelos instrutores dos polos de treinamento e supervisionadas pela supercampeã Márcia Narloch. Para ela, o benefício das aulas on-line vai além de manter um bom condicionamento físico.

“A principal importância das videoaulas é fazer com que a atividade física aumente e melhore cada vez mais o sistema imunológico. Após isso, o associado terá a oportunidade de manter todo o sistema neuromuscular e aeróbico em funcionamento, de forma a permitir um rápido retorno à atividade física normal ao final dessa quarentena”, explicou a atleta.

 

Quem já fez, aprova!

Em uma recente pesquisa realizada pela Appai, os associados que já fizeram ou fazem regularmente as aulas on-line super aprovaram. De um total de 5 estrelas, a avaliação média foi de 4.7.

Você não vai ficar de fora dessa, né?

 

Como assistir as aulas?

Para assistir, basta acessar o Portal do Associado com matrícula e senha e clicar no link de aulas on-line do Caminhadas e Corridas. Fácil, né? E todos têm acesso aos conteúdos, mesmo aqueles que não estão atualmente matriculados nos polos de treinamento.

Os vídeos incluem exercícios de flexibilidade, alongamento, aeróbica, circuito training, fortalecimento do abdômen, entre outros. Cada aula tem duração de 15 a 20 minutos.

 

Live – Todo domingo às 10h

Como vocês já sabem, todo domingo, às 10 horas, temos um encontro especial no Portal do Associado com treinos ao vivo, realizados por professores e instrutores. As lives contam com preparos, dicas e exercícios específicos de cada atividade.

Já tivemos um circuito funcional e até mesmo um treino aeróbico voltado para corrida de rua. Demais, né?

A programação completa você encontra aqui mesmo no site da Appai. Não deixe de acompanhar sempre as novidades e agendas da semana.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?