Boa Viagem tem um presente pra quem visitar Valença em maio


Agora você tem mais um bom motivo para conhecer Valença! Tudo porque no mês de maio o associado que fizer a reserva na Pousada Cachoeira de Pentagna*, localizada em Valença, vai ter direito a uma pensão completa no sábado do fim de semana escolhido. Show, né? Deu até agua na boca!

*presente válido somente para esta pousada

 

Seu acompanhante também ganha este presente!

É isso mesmo! Essa cortesia também é válida para o seu acompanhante, seja ele associado da Appai ou não, conforme o regulamento do Benefício Boa Viagem.

 

Confira os períodos para você fazer a sua reserva

As reservas devem ser feitas nos períodos de 17-19/05, 24-26/05 e 31/05-02/06. Nestes fins semana o associado + acompanhante terão direito:

• Sexta-feira: jantar

• Sábado: Café da manhã, almoço e jantar

• Domingo: café da manhã

As refeições consistem em comida caseira com a opção de 2 tipos de carne.

 

Lembramos que as reservas estão sujeitas a disponibilidade da pousada.

 

Saiba como fazer a sua reserva

 

Valença: uma cidade pra você relaxar e se divertir!

Considerada a princesinha da serra, Valença está localizada no sul do estado do Rio de Janeiro. A cidade oferece diversão para todos os gostos. Seja para aqueles que gostam de aventuras ou simplesmente querem aproveitar pra relaxar!

O local é perfeito para quem curte cachoeiras. É uma mais linda que a outra!

 

Fazendas históricas e um parque totalmente remodelado

Pra quem gosta de história, não faltam opções para visitar fazendas históricas em Valença. Uma delas é a Fazenda Vista Alegre, que é considerada uma volta ao passado colonial. Cenário de gravações de novelas, o lugar também hospedou, no auge do ciclo do café, personalidades como o Conde d`Eu, marido da Princesa Isabel. Uma outra dica é visitar o Parque Estadual da Serra da Concórdia. O lugar foi totalmente remodelado e oferece vários atrativos como caminhada, camping, canoagem, escaladas, churrasqueiras e muito mais. E melhor: sem prejudicar a natureza!

Uma outra dica é visitar o Parque Estadual da Serra da Concórdia. O lugar foi totalmente remodelado e oferece vários atrativos como caminhada, camping, canoagem, escaladas, churrasqueiras e muito mais. E melhor: tudo sem prejudicar a natureza!

 

Conservatória: a cidade da seresta

Para os românticos de plantão, a boa é visitar Conservatória, que faz parte do distrito de Valença. Conhecida como cidade das serestas, o local também é considerado ideal para quem quer fugir da correria dos grandes centros urbanos.

 

Agora é só você se programar e tirar aquele tão sonhado descanso merecido!


Deixar comentário

Podemos ajudar?