Benefício Dança: mais de 125 videoaulas disponíveis para você

Confira no Portal do Associado todos os ritmos que te esperam e já comece a dançar hoje mesmo


Você sabia que o Benefício Dança já conta com mais de 125 videoaulas no Portal do Associado? Para que ninguém fique parado, toda semana novos conteúdos são disponibilizados, com duração de 15 a 20 minutos e variando entre os níveis básico e intermediário.

Além dos já tradicionais ritmos conhecidos dos espaços de dança, as aulas também trazem novas modalidades. Arrasta o sofá, puxa o tapete e bora dançar!

 

Ritmos para todos os gostos

Os módulos de dança que vocês já conhecem são: ritmos tradicionais (bolero/soltinho/samba); ritmos quentes (zouk/salsa/forró); dança do ventre e cigana; tango e charme.

Mas não para por aí! Como já adiantamos, novidades foram incluídas na grade das videoaulas. As novas modalidades são: samba no pé, chair dance, danças urbanas, dança contemporânea, ritmos de dança solta (pop/funk/brega funk/axé/sertanejo), stileto, floreios de dama, samba funkeado, west coast swing e tribal oriental.

Todos os conteúdos são feitos pelos instrutores dos espaços de dança e coordenados pela Maeli Costa, responsável pelo benefício.

 

Como assistir?

Basta acessar o Portal do Associado com matrícula e senha, clicar no link de aulas on-line do Dança e pronto, é só escolher o ritmo que quiser, no nível que preferir.

Todos os associados poderão ter acesso ao conteúdo, mesmo aqueles que não estão atualmente matriculados nos polos de treinamento.

 

Live toda semana

Outra novidade do benefício Dança são as lives. Toda semana temos uma programação e um encontro marcado no Portal do Associado, onde um professor instrutor ensina um pouquinho da história e do passo a passo de uma modalidade específica.

E não deixe de conferir o site da Appai! É aqui que a gente te deixa atualizado de tudo semana a semana.

 

Vem aí!

Pensou que tinha acabado? Muitas outras novidades ainda virão.

Para quem gosta de uma sofrência, por exemplo, em breve o sertanejo universitário também estará na grade das videoaulas. Além disso, o balé será uma das modalidades a serem abordadas nas lives nos próximos meses.

Gostou? Então é só ficar ligadinho aqui no site e no Portal do Associado.

E aí, vamos começar a dançar hoje?


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?