Benefício Agitô: confira a programação e como funciona o Cine Drive-in

Os cinemas chegam como opção de entretenimento seguro para divertir você e sua família. Se programe e se inscreva no Portal do Associado


Em tempos de quarentena e opções de lazer reduzidas, muitas cidades no Brasil passaram a contar com os cinemas drive-in. E aqui no Rio não foi diferente. O Cine Drive-in das Artes e o Cine Drive-in Rio chegam na Appai como opções de entretenimento divertido e seguro para você e sua família.

A partir do dia 21 de agosto, contaremos com uma programação para lá de especial, incluindo sucessos como A Cabana, La La Land e Detetives do Prédio Azul. Para participar, é necessário se inscrever no Portal do Associado.

 

Confira a programação:

A CABANA
Data:
21/08
Horário: 22h20
Duração: 120 minutos
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Local: Cine Drive-in das Artes

TÁ CHOVENDO HAMBUGUER 1
Data: 22/08
Horário: 17h50
Duração: 120 minutos
Gênero: Infantil
Classificação: Livre
Local: Cine Drive-in das Artes

LA LA LAND – MELODIA DE AMOR
Data: 22/08
Horário: 20h
Duração: 120 minutos
Gênero: Comédia, musical e drama
Classificação: 12 anos
Local: Cine Drive-in das Artes

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 1
Data: 23/08
Horário: 17h50
Duração: 120 minutos
Gênero: Infantil
Classificação: Livre
Local: Cine Drive-in das Artes

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU
Data: 23/08
Horário: 18h
Duração: 105 minutos
Gênero: Infantil
Classificação: Livre
Local: Cine Drive-in Rio (Lagoa)

AVES DE RAPINA – ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA
Data: 23/08
Horário: 20h50
Duração: 109 minutos
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos
Local: Cine Drive-in Rio (Lagoa)

 

Saiba mais sobre como funcionam os cines drive-in:

Na entrada dos drive-ins, um funcionário usando equipamentos de proteção individual (EPIs) vai orientar o público sobre a localização da vaga. Os lanches serão entregues através da janela do carro e somente com a utilização das máscaras. Para isso, é necessário ter o aplicativo de compras instalado no celular (consulte nos sites dos parceiros o aplicativo a ser baixado em cada um).

Para ir ao banheiro, o visitante será transportado em um carrinho de golfe. Não haverá filas e os sanitários serão higienizados a cada uso.

Mas atenção! Cada local tem suas regras próprias e você deve sempre estar atento a elas.

 

Cine Drive-in das Artes

A tela de mais de 200 m² foi montada no estacionamento da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e o local pode receber até 100 automóveis simultaneamente, com até 02 pessoas para sessões adultas e 05, sendo 03 crianças, para os filmes infantis.

Confira regras importantes:

– São proibidos carros altos na fileira B.
– Somente será permitida a entrada de carros de passeio fechados no local do evento. Em hipótese alguma será autorizada a entrada de quaisquer outros meios de transporte ou carros de passeio conversíveis com a capota aberta.
– O evento ocorrerá normalmente em caso de chuva.
– Para receber uma entrega, validar o ingresso ou mesmo ir ao banheiro, o vidro ou porta do motorista poderão ser abertos. O atendimento só ocorre quando todos os ocupantes estão de máscaras.
– Será terminantemente proibido sair do veículo para outro fim que não seja a utilização do banheiro.

Saiba mais sobre todas as regras aqui.

 

Cine Drive-in Rio

O Cine Drive-in Rio foi montado no estacionamento do Parque dos Patins, na Lagoa. Em cada carro, podem participar até 05 pessoas. Todo o consumo e serviço é feito de maneira digital, através do aplicativo do Drive-in Rio.

Confira regras importantes:

– Somente serão permitidas as entradas de carros de passeio fechados. É proibido o acesso de caminhões ou semelhantes e motos.
– Não é permitida a saída do carro, com exceção da ida ao banheiro, que deverá ser marcada através do aplicativo do Drive-in Rio.
– Para receber uma entrega, validar o ingresso ou mesmo ir ao banheiro é obrigatório o uso da máscara. O atendimento no veículo só ocorre quando todos os ocupantes estiverem de máscaras.

Saiba mais sobre todas as regras aqui.

 

Regras de utilização

O associado Appai deverá realizar sua pré-inscrição e aguardar a confirmação, como já fazia com os eventos presenciais do benefício Agitô. Na confirmação você receberá um código para utilização dos drive-ins, mas será indispensável a apresentação de documento oficial com foto (identidade) e carteira social.

O prazo de cancelamento permanece 48 horas de antecedência do evento.

É importante ficar atento ao passo a passo para a utilização de cada evento e também às instruções e regras de segurança.

Confira a programação na página do Agitô e fique por dentro das novidades.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?