Atenção ao baixar o aplicativo da Appai

Pedimos aos associados que baixem o aplicativo somente de fontes oficiais. Saiba como baixar corretamente e evite que os seus dados sejam expostos!


Para garantir a segurança dos dados dos associados, pedimos que baixem/instalem o aplicativo Appai somente pelas fontes seguras e oficiais do celular, que são o Play Store para Android e App Store para aparelhos com sistema iOS.

Os associados e respectivos beneficiários que baixam aplicativos de sites e fontes não oficiais estão suscetíveis à exposição de seus dados pessoais por cibercriminosos. Essa ação pode ser nociva e causar transtornos ao associado e a nossa associação.

Caso já tenha baixado de fontes e sites não oficiais, a recomendação é que desinstale o aplicativo e baixe conforme o tutorial abaixo:

 

 

Aplicativo Appai

Através do aplicativo Appai, você tem acesso rápido aos benefícios Médico e Odonto, localiza o endereço completo das clínicas e pode acompanhar no mapa a distância através do sistema de geolocalização do aparelho.

Além disso, você pode criar alarmes para lembrar da próxima consulta, acessar as notícias sobre os benefícios, baixar a Revista Appai Educar e muito mais!

O aplicativo está disponível nas versões Android e IOS. Baixe grátis o app no seu celular e tenha sempre o Guia do Associado na palma de sua mão.


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik.


Podemos ajudar?