Appai e Faculdade São Judas Tadeu: agora com parceria também na pós-graduação

Será disponibilizada 1 (uma) turma exclusiva para o curso de especialização em Neuroeducação.


Quantas vezes você pensou em fazer uma pós-graduação e por falta de tempo ou pelo valor da mensalidade esse projeto ficou para depois? Mas “parece que esse jogo virou”, e a chance de fazer um curso de especialização pode se tornar realidade!

 

O que era bom ficou ainda melhor!

Depois de disponibilizar bolsas para o ensino médio e graduação, um novo convênio da Educação Continuada com a Faculdade São Judas Tadeu acaba de ser anunciado e vem desta vez com o Curso de Pós-graduação em Neuroeducação. A proposta é oferecer uma bolsa de estudo (ver valores abaixo) e assim proporcionar a você mais uma possibilidade para se especializar, além de incentivar a sua capacitação profissional!

 

Sobre a bolsa de estudos

A bolsa de estudos vai funcionar da seguinte maneira: o associado assumirá, junto à Faculdade São Judas Tadeu, o pagamento de 22 (vinte e duas) parcelas fixas mensais até o final do curso. Veja abaixo mais detalhes no regulamento.

• Para mais informações clique na ementa completa do curso.

• A Faculdade São Judas Tadeu estabelece regras e normas através do Manual de Organização. É importante que seja lido antes da realização da pré-inscrição.

• LEMBRAMOS QUE AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

Importante!

Todas as demais informações, como pré-inscrição (fila de espera), processo seletivo, documentação necessária, entre outras, você encontra no regulamento. Não deixe de ler!


SERVIÇO

Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Neuroeducação

Início: 14/09/2019

Modalidade: presencial

Período: quinzenal – aos sábados

Horário: das 8 às 17 horas

Carga horária: 444 horas

Duração: 18 meses de disciplinas + 3 meses de orientação e apresentação de monografia (neste período os alunos terão um professor orientador).

Local: Faculdade São Judas Tadeu

Rua Clarimundo de Melo, 79 – Encantado – Rio de Janeiro/RJ