Um presente para você!

São mais de 140 edições e 2 mil matérias dedicadas ao profissional de educação. Descubra o que preparamos para você!


São mais de 140 edições dedicadas ao profissional de educação, mais de 2 mil matérias escritas com muito carinho, responsabilidade e dedicação. A equipe da Revista Appai Educar está sempre aberta às sugestões que vocês enviam, buscando o que há de mais atual na educação e, claro, mostrando o quão importante é o seu trabalho em sala de aula. 

O intuito da revista é divulgar os projetos desenvolvidos por vocês, educadores, dando visibilidade às instituições educacionais, alunos e toda a comunidade escolar, mas ela vai além, pois com seu conteúdo, baseado nas melhores atividades pedagógicas, acaba inspirando outros professores do mundo todo e contribuindo para a disseminação da informação educacional de qualidade. 

O nosso agradecimento de hoje vai para você, professor associado, que faz parte da nossa rotina e nos inspira. Sem você, nada disso seria possível! E como forma de homenageá-lo no mês do professor e agradecer por esse carinho, nós preparamos um lançamento exclusivo para outubro: o e-book Longevidade na Prática e seus pilares para uma vida mais longa com mais saúde. Deste modo, falaremos de alimentação saudável, bem-estar e qualidade de vida, isso tudo com dicas práticas de como implementar esses hábitos saudáveis na sua vida pessoal e nas escolas. Boa leitura! 

 

Acesse aqui o e-book exclusivo! 

 

Divulgue seu projeto! 

E se você é professor e desenvolveu um projeto bem legal na sua escola, conte para a nossa equipe através do e-mail redacao@appai.org.br. Vamos adorar conhecer e divulgar nas próximas edições da Revista Appai Educar! 


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?