Aproveite a quarentena e envie seus projetos para a Revista Appai Educar

Professor, que tal tirar um tempinho para divulgar seu trabalho em sala de aula? Veja como!


Sabe aquele projeto que foi desenvolvido, deu supercerto, mas nunca foi passado para o papel? Aproveite esse tempinho livre na quarentena, organize as ideias e depois envie para a equipe da Revista Appai Educar. Quem sabe ele não aparece por aqui nas próximas edições. Descubra como enviar!

 

A maior publicação educacional do país

Com uma tiragem de 82 mil exemplares distribuídos gratuitamente em escolas públicas, privadas e instituições ligadas à educação, e com um alcance surpreendente de leitura de mais de 500 mil pessoas, a Revista Educar – maior publicação educacional do país – convida você a enviar o seu projeto para que ele seja o cartão de visita da sua escola.

 

Mas por que divulgar na Revista Appai Educar?

Nossa revista chega nas mais importantes esferas que norteiam a educação:

Ministério da Educação (MEC)

Secretaria Estadual de Educação (Seeduc)

Secretaria Municipal de Educação (SME)

Museus e Bibliotecas Públicas e Privadas

Escolas Públicas e Privadas

+ de 75 mil professores e gestores associados

Além de ser disponibilizada na versão on-line, acessada por mais de 25 mil internautas mensalmente.

 

Você sabia?

Quando um professor divulga o trabalho de seus estudantes, ele não só demonstra o seu reconhecimento, mas também abre espaço para que outras pessoas possam reconhecê-lo. Dessa forma, a classe se sente mais empolgada a fazer algo de boa qualidade, afinal suas atividades alcançarão várias pessoas.

 

Como enviar?

Reúna informações acerca do projeto pedagógico (título, idealizadores, objetivos geral e específico, disciplinas abordadas, turmas envolvidas, atividades realizadas, descrição da culminância, objetivos alcançados e fotos). Depois é só enviar para o e-mail redacao@appai.org.br.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?