34º Grande Baile: como retirar o seu ingresso e entregar as latas de leite


Faltam apenas 3 dias para o Grande Baile, e a gente está contando as horas! Mas e você? Já fez o seu check-list do que não pode faltar para aproveitar esse festão? Então leia este post onde contamos tudo o que você precisa saber!

 

Veja como pegar o seu ingresso!

• Agora você não precisa mais vir até a sede da Appai para retirar o ingresso do Baile! Ao receber a notificação de confirmação de inscrição para o evento, o associado e/ou beneficiário terá acesso ao seu ingresso individual, onde constará o “QR Code”, pessoal e intransferível.

• O ingresso ficará disponível no portal do associado para impressão, poderá ser salvo no celular e também será enviado no ato da confirmação via e-mail.

• No dia do evento, todos, OBRIGATORIAMENTE, deverão apresentar seu ingresso individual (QR Code) para entrar no Baile, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, além da carteirinha Appai e um documento oficial de identificação (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação etc.).

 

Saiba como entregar as latas de leite para a Gigante das Doações

• Agora a entrega deverá ser realizada no mesmo dia e local do Grande Baile da Appai.

• Para cada inscrição realizada e confirmada (inclusive a inscrição do acompanhante), o associado e/ou beneficiário deverá doar duas latas de 400 gramas de leite em pó integral.

• Não aceitaremos o leite em pacotes, somente em latas. A embalagem deve estar em bom estado de conservação e na data de validade.

 

Esperamos por você!


34º Grande Baile Appai

Data: 25 de maio – sábado

Horário: das 18 à 0h

Local: Ribalta Espaço Multieventos

Av. das Américas, 9.650 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?