Seu trabalho em sala de aula pode ser premiado!


Cuidado para não perder os prazos ou confundir as duas importantes premiações para profissionais de educação abertas simultaneamente. As inscrições para o “Educador Nota 10” encerram no próximo dia 27. Já para o “Educadores do Brasil” fecha um dia depois. As premiações podem chegar a R$ 7 mil.

 

PRÊMIO EDUCADORES DO BRASIL

Já pensou ter o seu projeto pedagógico reconhecido? A ação busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula. Podem participar professores de escolas públicas da educação básica de todo o país. Para isso terá que ser enviado um relato da prática pedagógica desenvolvida com seus alunos com a qual quer concorrer. Esse material será avaliado nos quesitos estadual, regional e nacional.

As categorias são:

• Podem participar: professores de escolas públicas de todo o país

• Link para inscrição e mais informações: premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br

 

PRÊMIO EDUCADOR NOTA 10

O objetivo é reconhecer o trabalho de professores da Educação Infantil, do Ensino Médio, além de coordenadores e gestores de todo o país, ressaltando a importância das ações desenvolvidas no processo de aprendizagem de crianças e jovens. Dos 50 finalistas, a banca vai selecionar dez na categoria Educadores Nota 10 e um na Educador do Ano. Segundo a organização, desde a sua criação, em 1998, já foram reconhecidos 211 profissionais.

• Podem participar: profissionais de educação das redes pública e privada com mais de 18 anos, que tenham concluído licenciatura (ensino superior). Professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais já premiados podem voltar a concorrer, exceto os vencedores das 2 últimas edições.

• Link para inscrição e mais informações: https://fvc.org.br/especiais/educador-nota-10-academia-de-selecionadores-2017/


Por

Jéssica Almeida | Jornalista e Assistente de Editorial da Revista Appai Educar.

Richard GünterJornalista, Assistente de Editorial da Revista Appai Educar e Pós-graduando em Roteiro de Cinema e Televisão.


Deixar comentário

Podemos ajudar?