Atendimento On-line
Clique aqui para ser atendido

Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro.

PROGRAMA
Projetos e Ações Sociais



A Appai, desenvolve e viabiliza diversos projetos, atividades e ações sociais, que consolidam um valor indispensável à sua estrutura e alinham-se, de maneira operacional, às suas finalidades, contribuindo, cada vez mais, para a sua razão de ser uma Associação Socialmente Responsável e Assistencial, fazendo jus á titularidade de ser reconhecida e declarada Entidade de Utilidade Pública.
Programa de Projetos e Ações Sociais - Appai
◄ PÁGINA INICIAL / PROJETOS E AÇÕES SOCIAIS

Appai e Hemorio participam de mais um encontro do Programa Jovem Salva Vidas

Publicado: 28/11/2014


Com intuito de criar vínculos com escolas, professores, estudantes, comunidades e  familiares, o Hemorio criou o Programa Jovem Salva Vidas, que conta com parceiros como a Appai que, através do Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS), investe recursos para dar continuidade ao trabalho.

De acordo com Keila Garcia, do Hemorio, o primeiro contato dos alunos com as atividades, que acontece mediado pelas escolas, é marcado por palestras, dinâmicas, depoimentos e muita conversa entre representantes do Hemorio e estudantes a partir do 8º ano do ensino Fundamental e do Médio. "O intuito desse primeiro encontro é estimular a ampliação do grupo de jovens voluntários para que eles possam colaborar na disseminação da cultura da doação de sangue, como ato de cidadania e responsabilidade social, além do fortalecimento dos cuidados com a saúde da juventude", explica.

A partir daí, os jovens que se interessarem pelo programa podem se inscrever e começar a participar das atividades. Lembrando que para doar é preciso ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e estar saudável, além de bem alimentado. Jovens de 16 e 17 anos podem ser doadores desde que tenham uma autorização do responsável. Para mais informações, acesse: http://www.hemorio.rj.gov.br/.

 

Para fechar, clicar fora da área da foto. Para passar as fotos basta clicar nas setas do seu teclado.



Para mais informações, ligue a qualquer hora para o Apoio ao Associado Appai (21) 3983-3200.

Facebook
Acompanhe no Twitter
Appai ® 1986 . Todos os Direitos Reservados
Rua Senador Dantas, 117 Sobreloja 211 . Centro . Rio de Janeiro
Apoio ao Associado (21) 3983-3200 e (21)3514-0800