Atendimento On-line
Esse canal de atendimento funciona de segunda a sexta de 09 às 17 horas e sábados de 9 às 15h, exceto feriados.

Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro.

PROGRAMA
Projetos e Ações Sociais



A Appai, desenvolve e viabiliza diversos projetos, atividades e ações sociais, que consolidam um valor indispensável à sua estrutura e alinham-se, de maneira operacional, às suas finalidades, contribuindo, cada vez mais, para a sua razão de ser uma Associação Socialmente Responsável e Assistencial, fazendo jus á titularidade de ser reconhecida e declarada Entidade de Utilidade Pública.
Programa de Projetos e Ações Sociais - Appai
◄ PÁGINA INICIAL / PROJETOS E AÇÕES SOCIAIS

Appai recebe prêmio por atuação no combate à Hanseníase

Publicado: 27/02/2013


14° Evento Nacional do Morhan - Homenagem à Appai e ao presidente da associação Julio Cesar da Costa.

A Appai foi uma das homenageadas no 14º Encontro Nacional do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan), realizado na noite de quarta-feira (27/2), no Royalty Barra Hotel, na Barra da Tijuca. A Associação recebeu o Prêmio Bacurau, por sua atuação no combate à erradicação da doença através do desenvolvimento de projetos sociais.


Sheila Santos, responsável pelo Programa de Projetos e Ações Sociais, ressalta a importância de prevenir a doença. "Quando levamos o teatro nas escolas e nas comunidades, estamos passando cultura, informação e prevenção, falando de saúde como um todo", afirmou. A solenidade também agraciou grandes personalidades como o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva; o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, entre outras autoridades.



Para mais informações, ligue a qualquer hora para o Apoio ao Associado Appai (21) 3983-3200.

Facebook
Acompanhe no Twitter
Appai ® 1986 . Todos os Direitos Reservados
Rua Senador Dantas, 117 Sobreloja 211 . Centro . Rio de Janeiro
Apoio ao Associado (21) 3983-3200 e (21)3514-0800