Oportunidade profissional: Cecierj abre mais de 70 vagas


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação Cecierj, que oferece 74 bolsas para o profissional da educação. As oportunidades são para graduados, pós-graduados e com doutorado em diversas áreas (Humanas, Exatas e Ciências), que poderão ocupar vagas de Tutor a Distância, Produção de Conteúdo,  Atividades Acadêmicas e  Docência. O valor da bolsa pode chegar a R$ 2.684,00.

Os selecionados atuarão em projetos e ações pedagógicas da Diretoria de Extensão. Desempenharão atividades como: Elaborar, atualizar e/ou adaptar conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografias da disciplina; Preparar atividades pedagógicas para os cadernos de exercícios; Desenvolver atividades docentes da disciplina na modalidade a distância; Realizar revisão pedagógica do material didático; Desenvolver atividades de avaliação; Verificar a adequação do material produzido, atualizado e/ou adaptado à ementa apresentada pela Coordenação Geral; Analisar a coerência e a coesão entre os diferentes materiais didáticos produzidos, atualizados e/ou adaptados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de maio, através do site: www.cecierj.edu.br/extensao (aba “Trabalhe Conosco”). Mais informações podem ser obtidas no edital (http://cederj.edu.br/extensao/edital-ext-cecierj-002-2018/).

 


Por Jéssica Almeida | Jornalista e Assistente de Editorial da Revista Appai Educar.


Podemos ajudar?