O gosto pelo teatro que começa cedo


O Dia das Mães está chegando, correto? E se você tivesse uma oportunidade de se divertir junto com o seu filho nesse mês tão especial? É isso mesmo! Em maio, o Benefício Bom Espetáculo vai estrear em sua programação a peça “A Florestinha da Pati”, voltada para bebês e crianças até 3 anos.

Este é o terceiro espetáculo para bebês desenvolvido pela Cia. Teatro para Bebês Liliana Rosa. A atriz-fundadora, amparada por estudos psicopedagógicos realizados aqui e na Europa, após trabalhos com a primeira infância europeia se mudou de Portugal para o Brasil, originando a primeira companhia especializada no gênero criada no país.

As novas peças do repertório vieram após contatos com a primeira infância daqui, que encantaram a atriz, que mesclou a experiência anterior aos costumes locais.

A Cia. é reconhecida pelo grande público, crítica especializada, formadores de opinião e veículos de comunicação como Revista Mente & Cérebro, Veja, O Globo e o programa Ana Maria Braga. Os espetáculos já foram prestigiados com a visita de grandes atrizes, como Gabriela Duarte, Cissa Guimarães, Débora Falabella e Isabela Garcia com suas famílias na plateia.

Um cenário cheio de cores e fantasias!

O mais legal dessa história é que, além de ser uma peça superfofa, aborda de forma lúdica todo o conceito de sustentabilidade, carinho e proteção com o meio. Quem já assistiu garante: as crianças não desgrudam o olhar do palco! No final de cada espetáculo, o espaço é liberado para que os pequenos espectadores tenham uma vivência sensorial, ou seja, eles podem entrar no cenário e brincar com tudo! Vai dizer que você também não vai se divertir? Então, aproveite e faça agora a sua inscrição no Portal do Associado!

 

SERVIÇO

A Florestinha da Pati

Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea

Dia 06/05 (domingo)

Horário: 11h

 


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?