Niterói em Cena


Você é o nosso convidado no mês de setembro! Entre os dias 13 e 24/09, acontece a 10ª edição do “Niterói em Cena”. O maior festival de teatro de Niterói, que contará com oficinas, debates, espetáculos e muito mais. O melhor de tudo é que, com o Benefício Bom Espetáculo, você tem acesso a assentos privilegiados nos espetáculos.

Em parceria com a Appai, o Festival trará um dos maiores especialistas quando o assunto é Teatro e Educação, o Professor Dr. Marcos Bulhões. Ele ministrará, durante a realização do evento, a oficina “Cena contemporânea em jogo” para professores das redes estadual, municipal e particular de ensino.

A oficina faz parte do Projeto de Formação do Festival, que trará outros quatro palestrantes (Duda Maia, Márcio Líbar, Moacir Chaves e Rodrigo Portella) e tem o intuito de desenvolver o estudo das Artes no município de Niterói e nas cidades vizinhas.

 

As apresentações teatrais do “Niterói em Cena” ocorrerão no Teatro Popular Oscar Niemeyer, importante espaço cultural na cidade, situado às margens da Baía de Guanabara, e a Oficina “Cena contemporânea em jogo” será realizada no teatro da UFF, na Rua Miguel de Frias, 9 – Icaraí. Para conferir a programação completa, acesse o site oficial do evento: www.niteroiemcena.com.br.

As inscrições já estão abertas no Portal do Associado. Participe!


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?